pokémon live trainer
pokémon live trainer
pokémon live trainer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aqui vc vive sua vida em um mundo pokemon!!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  deserto pokemon

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 deserto pokemon  Empty
MensagemAssunto: deserto pokemon     deserto pokemon  Icon_minitime1Ter Nov 02, 2010 5:49 pm

aqui você captura pokémons tipo terra

ex.: baltoy trapinch larvitar phanpy

lembrem-se: não é permitido capturar pokémons evoluídos

exceções: metapod e wobbuffet
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 deserto pokemon  Empty
MensagemAssunto: Re: deserto pokemon     deserto pokemon  Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 4:19 am

não sei como, mas tínhamos ido parar no deserto. eu não me preocupava muito porque eu tinha um pokémon de água beem resistente ao meu lado. eu nem pensava no quão nojento era beber água que vinha de dentro de um ser vivo. mesmo assim ele já tava desidratando. a gente andou tanto no sol quente que desmaiamos.
acordamos num oásis.como tínhamos ido parar lá? fomos correndo beber água fresca, o buizel mergulhou e eu tirei misdreavus e eevee de sua pokébolas para brincar, e eles se davam muito bem. de repente, ouvimos uma voz baixa e grave.:
-*absol?*
olhamos pra trás. poxa, um absol. eu logo entendi qu foi ele que me salvou porque se deitou ao meu lado e me trouxe a mochila.e meu ovo estava inteirinho.
-obrigada, absol! você vive aqui sozinho?
então, ouvi uma voz:
-não ele trabalha pra mim! por que quer saber, sua pirralha?
ele ia me bater mas o absol se pôs na frente. e lançou uma lâmina de vento no velho.
-ei, parece que o absol não gosta de você!
o velho saiu correndo em disparada. o absol ficou em posição de batalha. eu entendi e chamei o buizel. os dois batalharam.o buizel conseguiu projetar um aqua-míssil e derrubou o absol.este se levantou e se aproximou de mim.fez que sim com a cabeça.eu entendi que ele estava me testando e eu tinha passado no teste.coloquei a pokébola no chão e ele entrou nela.
depois disso, o absol nos mostrou o caminho para fora do deserto. e a jornada continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 deserto pokemon  Empty
MensagemAssunto: Re: deserto pokemon     deserto pokemon  Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 8:32 pm

certo
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 deserto pokemon  Empty
MensagemAssunto: Re: deserto pokemon     deserto pokemon  Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 10:09 pm

estávamos de novo no desserto porque eu queria capturar um larvitar. twyla estava resmungando com si mesma se tinha sido mesmo uma boa ideia viajarmos juntas. a bianca (a vulpix dela) estava cansada. o buizel também estava.chamei então o absol para carregar a bianca.o buizel era meio orgulhoso e não quis.
de repente aparece um larvitar bem na minha frente. chamei então o misdreavus (o vaporeon não podia lutar nessas condições.perguntei para twyla se tinha algum problema eu capturar o larvitar e ela disse que não.então comecei:
-misdreavus, va lá e acabe logo com isso!
-*mismisdreavus*
-misdreavus, use o raio confusão!
ela usou e o larvitar começou a correr de um lado para o outro feito um doido. eu disse:
-agora, misdreavus: use a gema de luz e ofusque a vista dele!
ela fez isso e o larvitar caiu no chão. eu aproveitei e joguei a pokébola.
ela pokebola c só uma vez e parou. foi até facil. depois de tudo twyla perguntou:
-PODEMOS IR EMBORA DAQUI AGORA?
então o absol nos mostrou o caminho. eu nunca me lembro o caminho de volta.
e a jornada continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 deserto pokemon  Empty
MensagemAssunto: Re: deserto pokemon     deserto pokemon  Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 11:33 pm

certo
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 deserto pokemon  Empty
MensagemAssunto: Re: deserto pokemon     deserto pokemon  Icon_minitime1Qua Dez 22, 2010 1:58 am

ei allan cadê o nome do absol q n ta na minha lista? absol
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 deserto pokemon  Empty
MensagemAssunto: Re: deserto pokemon     deserto pokemon  Icon_minitime1Qua Dez 22, 2010 5:33 pm

ta
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 deserto pokemon  Empty
MensagemAssunto: Re: deserto pokemon     deserto pokemon  Icon_minitime1Ter Jan 04, 2011 3:41 pm

estávamos tirando férias numa praia. mas eu sou meio inquieta, então fui no deserto ver se capturava algum pokémon. não demorou muito apareceu um trapinch e eu resolvi pegá-lo. então eu disse:
-buizel, é a sua vez! vá lá e acabe logo com isso!
faz tempo que eu não usava o buizel numa batalha e ele andava meio triste por causa disso. ele ficou muito feliz quando o chamei.
-muito bem, buizel:USE JATO DÁGUA NA AREIA E TRANSFORME-A EM LAMA PRO trapinch NÃO FUGIR!
e depois de muito jato dágua a areia virou uma lama e o trapinch ficou preso.
-muito bem, buizel! agora USE BOMBA SÔNICA NO trapinch QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO!
e depois de uma série de bombas sônicas o trapinch desmaiou.

eu joguei a pokébola, ela pokebola c e travou. então, voltei à praia pois no deserto o calor era tão grande que eu não sei com o buizel conseguiu batalhar. chegando lá, mostrei o trapinch para as meninas. elas perguntaram sem cerimônia:
-o que você vai fazer com um trapinch?
eu não respondi; fui direto para o mar me refrescar um pouco.

e a jornada continua, agora com o trapinch ao meu lado também.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 deserto pokemon  Empty
MensagemAssunto: Re: deserto pokemon     deserto pokemon  Icon_minitime1Ter Jan 04, 2011 5:47 pm

certo
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 deserto pokemon  Empty
MensagemAssunto: Re: deserto pokemon     deserto pokemon  Icon_minitime1Dom Jan 09, 2011 10:42 pm

estavamos de ferias na praia quando olhei para o absol brincando com a bianca (vulpix), o luxray e o leafeon.
ai eu me lembrei que eu sempre gostei do absol como pokemon e resolvi ir ao deserto capturar um, deixei todos os meus pokemons menos a luna (umbreon) que eu levei comigo.
chegando ao deserto eu vi muitos pokes tipo terra, mais ñ encontre io absol.
derrepente a luna ouviu um grito alto e nos seguimos ele, quem tinha emitido o grito era uma absol que estava preso em uma armadilha, bem ao pe de uma montanha que deveria ser sua casa. eu eluna lutamos para tirar ele de la, ate que a luna usou uma bola das sombras na armadilha e ela se partiu. eu cuidei do absol coloquei um curativo, me despedi e segui em direção a praia, quando olhamos para tras, o absol estava nos seguindo, perguntei se ele queria que eu o capturasse, ele fez que sim com a cabeça, o absol e a luna comemorarão coloquei a pokebola no chão e ele entrou nela.
depois de capturado soltei ele e pedi para ele nos carregar ate a praia ele fez que tudo bem, mais ai eu lembrei que ele estava com a pata machucada e desisti da minha ideia de girico.
cheguei na praia e mostrei o absol para os outros, descobri que ele era macho e estava apaixonado por luna, na verdade achei isso otimo e coloquei o nome dele de led.
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 deserto pokemon  Empty
MensagemAssunto: Re: deserto pokemon     deserto pokemon  Icon_minitime1Seg Jan 10, 2011 4:05 am

certo
Ir para o topo Ir para baixo
rafael 123
iniciante



Mensagens : 7
bonus pokémon : 10
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 27
Localização : Goiânia

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 deserto pokemon  Empty
MensagemAssunto: Re: deserto pokemon     deserto pokemon  Icon_minitime1Qui Ago 25, 2011 3:10 am

Estava andando pelo deserto quando encontrei um phanpy e dessidi que o iria pegalo
Vai skitty agora
Use ajuda
E saiu as folhas navalhas do bulbassauro
phanpy se recuperou logo e usou rolamento
skitty evasiva e em seguida nevasca
Pronto phanpy estava congelado, como é um tipo terrestre é vulneravel a ataques como o tipo nevasca
Entao joguei a pokebola c tremeu mais p0k3b0ll4
Ir para o topo Ir para baixo
22raik22
iniciante



Mensagens : 7
bonus pokémon : 7
Data de inscrição : 22/10/2011

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 deserto pokemon  Empty
MensagemAssunto: Re: deserto pokemon     deserto pokemon  Icon_minitime1Sáb Out 22, 2011 6:48 pm

nara_vaporeon escreveu:
estávamos de novo no desserto porque eu queria capturar um larvitar. twyla estava resmungando com si mesma se tinha sido mesmo uma boa ideia viajarmos juntas. a bianca (a vulpix dela) estava cansada. o buizel também estava.chamei então o absol para carregar a bianca.o buizel era meio orgulhoso e não quis.
de repente aparece um larvitar bem na minha frente. chamei então o misdreavus (o vaporeon não podia lutar nessas condições.perguntei para twyla se tinha algum problema eu capturar o larvitar e ela disse que não.então comecei:
-misdreavus, va lá e acabe logo com isso!
-*mismisdreavus*
-misdreavus, use o raio confusão!
ela usou e o larvitar começou a correr de um lado para o outro feito um doido. eu disse:
-agora, misdreavus: use a gema de luz e ofusque a vista dele!
ela fez isso e o larvitar caiu no chão. eu aproveitei e joguei a pokébola.
ela pokebola c só uma vez e parou. foi até facil. depois de tudo twyla perguntou:
-PODEMOS IR EMBORA DAQUI AGORA?
então o absol nos mostrou o caminho. eu nunca me lembro o caminho de volta.
e a jornada continua.
comk typhlosion quilava cyndaquill cyndaquill eevee scyther scyzor gliscor phanpy turtwig piplup chimchar starli pachirisso buizell vulpix growlite mudkip torchic treeco magby elekid gligar wopper sunkern bonsly aipom togepi maryp sentret plusle pichu ovo pokemon pokebola c p0k3b0ll4 totodile chicorita quilava
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 deserto pokemon  Empty
MensagemAssunto: Re: deserto pokemon     deserto pokemon  Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
deserto pokemon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Loboratório.
» fotografo pokemon
»  laguo dos pokemon
»  medico pokemon
» pulisia pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokémon live trainer :: Zonas de Captura e batalhas-
Ir para: