pokémon live trainer
pokémon live trainer
pokémon live trainer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aqui vc vive sua vida em um mundo pokemon!!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 pitor pokemon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

pitor pokemon Empty
MensagemAssunto: pitor pokemon   pitor pokemon Icon_minitime1Ter Nov 02, 2010 6:22 pm

pite qudro de pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

pitor pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: pitor pokemon   pitor pokemon Icon_minitime1Qua Dez 22, 2010 4:10 am

eu e twyla estávamos passeando por uma cidade quando de repente, uma menina passa correndo e esbarra em nós e eu caio em cima do buizel. o buizel grita:
-"BUIBUI!BUI!" como quem diz 'olha por onde anda!" e a menina parou.ela voltou e nos disse:
-olhem por onde passeiam VOCÊS! eu estou a caminho de um prêmio e nada pode me impedir!
eu fiquei curiosa:
-prêmio?que prêmio?
-então você não sabe?vai ter um concurso de pintura pokémon hoje no estúdio de pintura! eu estou indo lá ganhar, como faço todos os anos!
-que legal! eu também amo pintura e desenho!posso part...
-OLHA AQUI, GAROTA:EXISTE UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE GOSTAR DE FAZER E FAZER DIREITO!hahaha!
-você tá duvidando da minha capacidade?- twyla meio que preveu que ia sair barraco porque disse:
-ei, calma as duas. porque vocês não decidem quem é melhor no concurso?
-boa ideia, twyla!-eu disse. a garota riu e disse:
-então tá, meu nome é tiffany. qual é o seu, futura perdedora?
-eu sou nara! e você vai chorar quando eu ESFREGAR O TROFEU NA SUA CARA E A SUA CARA NO CHÃO quando eu ganhar!-eu disse enquanto twyla me puxava e dava um tapa na minha cara pra eu me controlar.depois me deu um conselho de "o importante é competir"e me fez prometer que ia seguir o conselho dela.
corremos até o estúdio.chegamos lá e eu me inscrevi. depois tomei o meu lugar perto dos outros pintores(e beeeeem longe da tiffany) e puxaram o lençol pra podermos ver qual era o pokémon...e era um erufuun. começamos a pintar.quando acabamos, mostramos nossos quadros. qual não foi minha surpresa quando a fita de primeiro lugar foi para o meu quadro. a tiffany ficou furiosa, mas a juíza explicou:
-queridos, se vocês tivessem pensando em algo que não fosse a fita, veriam que esse erufuun é shiny. nara foi a única que o pintou shiny.parabéns, nara!
tiffany disse:
-como assim shiny? com tanto erufuun foram escolher logo um shiny?-parece que ela estava mais a fim de esfregar o trofeu na minha cara do que o contrário.que aliás eu fiz assim que saímos do estúdio.
depois saindo da cidade twyla me perguntou:
-nara, você seguiu meu conselho?-e eu disse:
-qual era mesmo o conselho?eu só sou muito apegada a detalhes...
twyla bateu na testa com a mão como quem diz "senhor, me dê paciência para não voar no pescoço dessa menina" e continuamos andando, em busca de mais aventuras...
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

pitor pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: pitor pokemon   pitor pokemon Icon_minitime1Qua Dez 22, 2010 3:28 pm

eu realmente gostei de ser pintora pokémon. achei divertido e resolvi continuar, pra ver no que dava. então fomos até o campo dos pokémons psíquicos para procurar por belas paisagens e, é claro, pokémons. eu só estava achando meio desconfortável o cavalete de apoiar a tela pendurado nas minhas costas. sentamos embaixo da mesma árvore que eu conheci o ralts e eu apoiei o cavalete e a tela. de onde eu estava, dava pra ver um bando de girafarigs comendo folhas das árvores baixas. liberei meus pokémons para tomar um ar, twyla também e comecei a pintar. depois que terminei essa(levou um tempo) resolvi andar mais um pouco, onde começa a floresta. vi um monte de wynaut brincando. apoiei o cavalete e esperei eles dormirem. aí eu as pintei. como pintura cansa mais do que fotografia(na minha olinião), resolvi parar por esse dia. depois eu pinto mais.nesse dia, passou uma senhora com um senhor e comprou meus quadros. fiquei feliz da vida, mas dormi embaixo da árvore com o ralts no meu colo. os outros pokémons dormiram também, fora das pokébolas.
e a jornada continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

pitor pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: pitor pokemon   pitor pokemon Icon_minitime1Qua Dez 22, 2010 5:40 pm

certo vc vcai ganha 500 em cada
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

pitor pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: pitor pokemon   pitor pokemon Icon_minitime1Qua Dez 22, 2010 9:34 pm

eu queria dar mais hp pra os meus pokémons mas cadê o dinheiro? não tinha o suficiente. então eu carreguei o cavalete e twyla, scysor e buizel me ajudaram a carregar as tintas, pincéis, etc.
fomos À floresta e eu comecei a pintar.a floresta é um ótimo lugar para se pintar pokémons.
pintei um casal de chikoritas brincando, um nuzleaf batendo numa árvore(acho que estava treinando) e um 7 ratatta um raticate (acho que era a mãe) dormindo juntos. pintar cansa e eu resolvi ir ao centro pokémon que ficava ali perto e lá ficamos para comer alguma coisa e descansar.
no outro dia, fomos ao lago dos pokémons e eu comecei a pintar um dewgong. quando tava terminando, twyla disse:
-olha, nara! não é bonitinho?
aí eu vi o vaporeon, o buizel, o mijumaru brincando com um totodile, um squirtle, um piplup e um mudkip. eu resolvi pintá-los também.aquilo era tão espontâneo! até o buizel estava brincando! pintei eles e pus esse quadro pra secar junto dos outros. no outro dia, vendi todos os 5.
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

pitor pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: pitor pokemon   pitor pokemon Icon_minitime1Qui Dez 23, 2010 4:12 pm

eu havia mesmo gostado desse emprego. agora sempre que podia eu pintava algum quadro. isso me ajudava financeiramente e aliviava meu stress, além de eu ajudar twyla nas despesas com nossos pokémons.
fomos novamente para a floresta, eu gostava daquele ambiente. ele acalmava. o buizel, a mismagius e o ralts me ajudaram, a pikachu e a mijumaru de twyla me ajudaram com as tintas. eu sentei numa pedra e comecei a pintar. pintei um monte de ariados que estavam numa árvore parados. demorou um pouco mas terminei o quadro. já estava de noite. quando voltei twyla já tinha montado a barraca e feito uma fogueira e todos os pokémons dela estavam comendo marshmellows. eu liberei os meus das pokébolas e junto com eles eu e twyla fomos comer. depois o vaporeon e a mismagius foram brincar, mas já estava tarde e eu disse que eles tinham que dormir para acordarem dispostos no outro dia e eles concordaram.fomos todos dormir.

Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

pitor pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: pitor pokemon   pitor pokemon Icon_minitime1Qui Dez 23, 2010 6:03 pm

eu nunca fui muito boa pintora, mas eu sempre gostei de pintar. enquanto a nara fazia o quadro dos ariados eu fui ver se achava algum pokemon interessante.
fomos eu bianca e o articuno q ainda estava nos seguindo, procurei a floresta inteira atras de um pokemon bonito ou interessante. vi uns ratatas, uns evees, entre outros pokemons da floresta, ate que algo me chamou a atenção. era um evee que estava brincando com um skitty achei muito linda a cena e resolvi que ia pintar. a pintura em si ñ ficou tão boa mas pelo menos mais tarde eu conssegui vender aquela tela.
naquele mesmo dia eu tb fiz uma tela de pidgeys que eu vi levantando voo, tb ñ ficou la essas coisas mais deu para vender como arte abstrata. depois voltei para o acampamento nos reunimos e comemos alguns marchemelows.
e assim continuamos a nossa jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

pitor pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: pitor pokemon   pitor pokemon Icon_minitime1Sex Dez 24, 2010 1:17 am

twyla me contou como foi o curso de medicina pokémon e eu achei interessante a ideia. mas eu não era boa em curar pokémons.twyla que o diga. então fui fazer um curso de uma coisa que eu gostava: a pintura.
fomos na cidade e eu procurei por um lugar que oferecesse um bom curso. achei uma casa simpática, com um jardim muito bonito e uma placa escrito "curso de pintura" e eu resolvi bater na porta. quem abriu foi uma mulher. eu disse:
-moça, é aqui que estão oferecendo curso de pintura?
-é sim, querida. e eu sou a professora, meu nome é lisa. entre, vamos tomar um suco!
eu entrei. twyla disse que ia voltar pro acampamento e foi.depois do lanche, eu ja tinha perguntado tudo o que queria saber. o curso ia começar no dia seguinte e lisa ofereceu um quarto pra eu passar a noite. ela abriu uma porta e vi que o quintal dela era cheio de casinhas muito bonitas e ela disse que eu ia dormir numa delas. eu fui pro quarto e dormi.
no outro dia, o curso de pintura começou e quando eu saí do meu quarto vi um monte de outros alunos indo até a casa da srta lisa. eu fui com eles. e começamos então a pintar. a srta lisa nos mostou a técnica da profundidade e do sombreamento e depois fomos fazer uma aula de campo na floresta. era o meu lugar preferido: eu conhecia como a palma da minha mão. procurei o meu lugar preferido, que eu acho que só eu tinha descoberto na minha jornada num dia que eu e twyla fomos para lados opostos ela pra tirar fotos e eu pra pintar.era uma caverna que ia parar em um lugar da floresta intocada pelo ser humano. os pokémons não fugiam de mim porque já sabiam que era eu. eu me escorei numa rocha e esperei o momento certo. aí eu vi um glameow passando perto de mim e outro mais distante e eu aproveitei pra testar a técnica da profundidade e os pintei.depois fui para o lado direito da pedra, me escorei e testei o sombreamento em alguns paras que estavam dormindo ao sol pintando-os.
depois disso, voltei para onde estavam os outros alunos e a srta lisa estava muito preocupada comigo pois eu esqueci de dizer a ela onde eu tinha ido. ela me deu uma bronca mas aí eu mostrei meus quadros e ela gostou tanto que esqueceu da bronca. ela explicou pra nós que amanhã iríamos aprender a usar as cores certas para cada paisagem e pokémon e mandou a gente ir dormir. eu fui e o buizel me ajudou a carregar os materiais e fomos dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

pitor pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: pitor pokemon   pitor pokemon Icon_minitime1Sáb Dez 25, 2010 5:15 am

no 2º dia, acordei bem disposta. fui a primeira a sair do alojamento e, como ainda era cedo demais, decidi treinar um pouco meus pokémons. em especial o ralts.
quando ficou um pouco mais tarde, os outros alunos saíram de seus quartos e fomos até a sala de aula, onde a srta lisa estava esperando. ela nos ensinou a usar as cores certas para cada paisagem e pokémon, como havia dito no dia anterior. depois nos dirigimos ao vale dos pokemons normais, pois pokémons normais existem nas mais diversas cores e o lugar em si era bastante colorido. os alunos se espalharam por todo o vale. eu procurei um pokémon bastante colorido para pintar.
não podia ser mais conveniente pois eu vi um monte de smeargles pintando uma árvore. eles olharam pra mim e ficaram muito felizes em ver que eu também gostava de pintar e me convidaram a pintar na árvore também. depois eu pintei um quadro deles. a srta lisa chamou os alunos de volta para irmos embora, mas os smeargles não queriam que eu fosse, mas eu expliquei direitinho a eles que eu tinha que ir e disse que voltaria pra pintar com eles e eles deixaram eu ir.
quando chegamos na casa da srta lisa, todos os alunos mostraram seus quadros. a srta lisa gostou muito do meu. depois disso, fomos dormir. no terceiro e último dia iríamos aprender pintura em movimento, que era bem difícil. fui dormir bem cedo.

Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

pitor pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: pitor pokemon   pitor pokemon Icon_minitime1Sáb Dez 25, 2010 5:33 pm

no último dia do curso, acordei meio tarde e tive que sair correndo para chegar cedo na aula. apesar do atraso, cheguei na aula na hora.
a srta lisa começou a nos ensinar a pintar coisas em movimento. depois de nos ensinar tudo, fomos até oo lago dos pokémons.
haviam ali muitos pokémons aquáticos, mas os que dava pra ver não eram o foco. a srta lisa disse:
-tentem pintar algum pokémon que vive sempre na água, como goldeens, magikarp, remoraid, luvidisc, etc.
ia ser meio difícil, porque esses pokémons só saíam da água por um curto período de tempo, quando saltavam pra fora da água, davam uma acrobacia e voltavam. mas era isso que a professora queria.então os alunos se separaram para tentar pintar. a maioria estava encontrando problemas em pintar pokemons que não paravam de se mexer nem um minuto.
aí eu tive uma ideia: chamei o ralts e pedi para ele fazer em volta da minha cabeça um tipo de campo de força para eu poder respirar debaixo d'água mergulhei minha cabeça dentro do lago.
lá eu vi coisas muito lindas, luvidiscs nadando, horseas brincando e até um sharpedo nadando atrás de um goldeen. resolvi mergulhar um pouco para chegar mais perto deles. pedi uma roupa de mergulho para a srta lisa e mergulhei, pois o ralts era um bebê e eu não arriscaria levá-lo comigo.
eu vi então um monte de mantykes e mantines nadando graciosamente e segurei na asa de um para nadar com eles. de repente, o mantine que eu estava pegando carona me jogou nas costas dele e saltou rápido pra fora da água e voltou. nadei mais um pouco e saí do lago.
eu pintei então aqueles mantykes e mantines nadando rápidos e graciosos e pintei o mantine saltando pra fora da água. fiquei feliz em saber que eu consegui fazer a pintura parecer real, com a água e os pokémons se movendo. no final do dia mostramos nossos quadros e a srta lisa deu nossos certificados e disse para irmos vender nossos quadros. eu vendi todos os quadros que fiz nesses três dias de curso.
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

pitor pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: pitor pokemon   pitor pokemon Icon_minitime1Seg Jan 03, 2011 5:45 pm

ok, twylaa tem razão...CADÊ MEUS SALÁRIOS? eu nao quero ser chata, mas eu preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

pitor pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: pitor pokemon   pitor pokemon Icon_minitime1Ter Jan 04, 2011 4:31 pm

num desses dias de praia, resolvi pintar. fui pra cima de uma cabana com a tela e as tintas e começei a pintar de tudo.

foi aí que eu resolvi pintar um corsola que estava nas pedras.o único problema é que ele notou que eu o estava pintando e começou a tirar uma com a minha cara, pois eu olhava pra tela e, quando olhava pra ele, estava sempre numa posição diferente.
foi uma verdadeira batalha pra fazê-lo parar. batalha literalmente, pois eu cheguei pra ele e disse:
-que tal uma batalha? se eu ganhar, você deixa eu te pintar, se eu perder, te deixo em paz.
ele aceitou. eu então chamei o scizor(que no momento estava puxando um ronco em cima de otra cabana) e expliquei tudo a ele, então eu disse:
-está pronto, scizor?
ele então se pôs em posição de batalha e nesse momento o corsola veio com um ataque de chifre e eu disse pro scizor usar a defesa de ferro. o corsola bateu e voltou, feito bolinha quando você joga em uma parede. depois, eu disse pra ele usar o time duplo e, em seguida, ataque de area pra conundir o corsola!
o corsola ficou então no meio de um turbilhão de areia e não conseguia fazer nada.foi aí que eu disse:
-scizor, HIPER RAIO!
o hiper raio acertou em cheio e o corsola foi vencido. então, ele me deixou pintá-lo. nesse dia, fui até uma praia mais movimentada vender o quadro e apareceu uma treinadora de pokemons de água ruiva que me disse que era líder de ginásio e comprou o quadro, pois parece que ela tinha um corsola e gostava muito dele.fiquei muito feliz e voltei para a praia onde estavam as meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

pitor pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: pitor pokemon   pitor pokemon Icon_minitime1Ter Jan 04, 2011 5:46 pm

eu dei op salario ontem e o seu tambem
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

pitor pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: pitor pokemon   pitor pokemon Icon_minitime1Ter Jan 04, 2011 7:31 pm

o do corsola ce ainda n deu eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

pitor pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: pitor pokemon   pitor pokemon Icon_minitime1Sáb Jan 08, 2011 1:22 am

eu estava na praia e resolvi pintar.peguei a tela e as tintas, fui pra cima da cabana e esperei.

muito tempo depois, apareceu o tropios que o buizel tinha tirado uma foto outro dia e resolvi pintá-lo. mas ele viu e não gostou muito de primeira.porém, depois de eu ter que dizer pra a ninetails soltar um lança-chamas nele, ele se acalmou. então, o buizel falou alguma coisa com ele e ele resolveu cooperar. pintei o quadro e ficou muito bonito.depois, o vendi para a dona de uma barraca que fazia sucos naturais, que por coincidência era dona do tropios
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

pitor pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: pitor pokemon   pitor pokemon Icon_minitime1Sáb Jan 08, 2011 1:34 am

eu estava na praia vendo meus pokémons brincarem na água e na areia. estava muito engraçado o luxray deitado na areia com os nossos pokémons cobrindo-o de areia.camylla viu e disse:
-ai que fofo, eles brincando! e parece que o luxray nem está ligando pra estar cheio de areia!
aí twyla disse:
-isto está parecendo uma esfinge, não é nara?
eu concordei enquanto ficava olhando para o luxray. o luxray estava há pouco tempo na equipe e não era muito tolerante com os outros. eu até advertia camylla pra ela não deixar o togepi perto dele quando ele estivesse fora da pokébola. ele era mau-humorado por natureza.vê-lo ali, paradinho, deixando os pokémons fazerem arte em cima dele era uma surpresa pra mim. até o togepi estava brincando em cima dele. foi nesse momento que resolvi pintá-los. depois de tudo, vendi o quadro, pois a cena já estava na minha memória. eu não precisava do quadro pra guardar essa cena na minha memória pra sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

pitor pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: pitor pokemon   pitor pokemon Icon_minitime1Sáb Jan 08, 2011 1:39 am

eu estava na praia quando resolvi pintar.

subi na cabana que eu sempre subia pra pintar e começei.

pintei um totodile , depois um bando composto por um umbreon ,um glaceon ,um leafeon ,um espeon ,um eevee um jolteon, um vaporeon e um flareon. depois, pinter um bando de swablu que pousou na areia pra descansar.
no fim, vendi todos os quadros.
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

pitor pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: pitor pokemon   pitor pokemon Icon_minitime1Sáb Jan 08, 2011 1:46 am

eu estava fazendo absolutamente nada na praia, apenas sentada embaixo de um coqueiro. era noite e eu observava as estrelas. camylla treinava o leafeon dela enquanto twyla preparava o jantar. foi quando eu vi o absol andando em direção ao mar. ele parou por um segundo, olhou para os lados e ENTROU NA ÁGUA. o absol nunca tinha feito isso antes. parece que a praia mexia mesmo com os pokémons, porque o luxray de dia tinha deixado os outros pokémons brincarem alegremente em cima dele, quando geralmente ele os faria cair desmaiados com um choque do trovão, e agora o absol estava entrando no mar, coisa que ele nunca tinha feito antes. eu resolvi pintar aquela cena. depois, fui jantar e depois fomos todas dormir. no outro dia, vendi o quadro.
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

pitor pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: pitor pokemon   pitor pokemon Icon_minitime1Sáb Jan 08, 2011 1:52 am

era dia e eu estava pintando de tudo. de repente, um senhor apareceu do nada e me disse:
-que quadro bonito!
eu quase morri de susto. ele pediu desculpas e depois pediu pra eu pintar um quadro dele surfando em cima do mantain dele. eu achei estranho:como um senhor daquela idade ainda surfava?
mas eu não costumo fazer observações assim para as pessoas para quem trabalho. simplesmente ele surfou no mantain dele (muito bem para um senhor) e depois eu entreguei o quadro pra ele, então ele me deu meu pagamento.
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

pitor pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: pitor pokemon   pitor pokemon Icon_minitime1Sáb Jan 08, 2011 1:58 am

eu estava na praia quando eu notei que os nossos pokémons estavam fazendo um castelinho de areia(menos o absol e o luxray).eu chamei as meninas pra ver e elas acharam muito fofo. eu resolvi pintá-los. pintei também a meganium de twyla sendo paquerada pelo tropius da vendedora de sucos e o absol lutando com o luxray na areia(parecia um combate mortal, mas eu sabia que esse era o jeito dos dois brincarem).
depois, almoçamos e as meninas foram dormir um pouco e eu fui vender os quadros.vendi todos.
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

pitor pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: pitor pokemon   pitor pokemon Icon_minitime1Sáb Jan 08, 2011 1:59 am

fiz 5 trabalhos, portanto 2500 reais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pitor pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: pitor pokemon   pitor pokemon Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
pitor pokemon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Loboratório.
» fotografo pokemon
»  medico pokemon
» pulisia pokemon
» acasalamento pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokémon live trainer :: trabalho pokemon-
Ir para: