pokémon live trainer
pokémon live trainer
pokémon live trainer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aqui vc vive sua vida em um mundo pokemon!!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  medico pokemon

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 medico pokemon Empty
MensagemAssunto: medico pokemon    medico pokemon Icon_minitime1Ter Nov 02, 2010 6:23 pm

ajude os pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 medico pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: medico pokemon    medico pokemon Icon_minitime1Qui Dez 23, 2010 4:14 am

Eu fui fazer um curso de medica pokemon com a enfermeira joy, para aprender a cuidar melhor deles quendo nos estivessemos em jornada ou longe do centro pokemon.nara foi para o campo que tinha do lado de fora do centro pokemon para desafiar alguns treinadores, que estavam por lá, enquanto eu fazia meu curso.
chegou o primeiro paciente que a enfermeira joy ia cuidar era um pichu q estava exausto de uma batalha,a enfermeira me ensinou como cuidar deles, fazendo massagens e coisas do tipo.
ai chegou para eu cuidar um magnamite, na hora eu vi que ele so estava sem energia, pedi para minha assistente miley (minha pikachu) alimentar ele com uma descarga eletrica, e logo ele ficou bom e forte e voltou para o seu treinador.
a enfermeira joy faz um trabalho vuluntario de trazer pokemons selvagens que se machucaram para ela cuidar la no centro. ela trouxe da floresta ao lado uma chicorita que tinha sido atacada por beedrils, levou para o centro tb um scyther que tinha perdido uma disputa de lider do bando, um evee, um sentret e um bonsly eu dei remedio e fiz as massagens terapeuticas em todos eles e depois de curados eu ajudei a enfermeira joy a solta-los na natureza de novo. ainda foi ao centro um menino que disse:
- meu spinarac esta muito machucado, aquela menina que esta la fora desafiando todo mundo me derrotou com um buizel, e agora o spinarac ta assim *choro*
eu: pode deixar que agente cuida dele viu, ñ se preocupe q ele vai estar bom logo.
cuidamos do spinarac ele ñ estava muito ferido, foi ate bem rapido e devolvemos ao garoto, que nos agradeceu e foi embora.
ao final da tarde quando eu tinha acabado meu primeiro dia de curso de medicina pokemon, nos nus despedimos.
joy: por hj é so isso, mas amanha eu quero vc aqui bem cedo para começarmos o segundo dia do seu curso de medica.
eu: pode deixar eu estarei aqui bem cedo, xau enfermaira joy.
nara: xau
no passamos a noite em um hotel q tinha la perto, eu fui dormir bem cedo pq amanhã eu ia ter q acordar muito cedo. e assim o meu trabalho de medica pokemon continua...
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 medico pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: medico pokemon    medico pokemon Icon_minitime1Qui Dez 23, 2010 5:05 am

No segundo dia do meu trabalho de medica pokemon eu tive que acordar bem cedo, me vesti e sai eram 6:30 da manha. nara ainda tava dormindo, tando que eu falei com ela e ele me respondeu
eu: nara, eu vou deixar meus pokemons aqui, cuida deles pra mim ta.
nara: ahh o q *bocejo* a ta cuido sim *bocejo*- em seguida ouvem- se roncos.
eu so levei mesmo a miley e a bianca (para quem ñ lembra miley = pikachu e bianca= vulpix)a miley tava muito animada para ir trabalhar no centro saiu correndo na minha frente feito uma doida, ja a bianca tava andando de olhos fechados de tanto sono, eu falei para ela ficar la e dormir mas ela é super teimosa fazer o que né? tb se ela ñ tivesse cansada, passou a noite toda brincando com o buizel e minha mijumaru( que para variar saiu da pokebola sem eu mandar)depois da farra que ela fez de noite eu tive q ficar carregando ela enquanto ela estava dormindo no meu colo. mas enfim voltando a historia.
quando eu cheguei la a enfermeira joy disse q ja estava com pacientes, eu disse q ia ajudar e pedi para ela arranjar uma caminha para eu botar a bianca. os pacientes que estavam la eram dois aipom que estavam bem machucados, agente cuidou deles e os devouvel para a floresta, chegou la tb um snuble de uma senhora, ela disse que o snuble defendeu a sua casa de uns ladrões que tentaram invadir a casa, nos ficamos muito comovidas com esse pequeno pokemon corajoso, acabamos de cuidar dele e devolvemos para sua dona.
desta vez eu que fui procurar pokemons feridos na floresta, eu peguei um pineco , um tyrogue , um larvitar , um phanpy e vi dois shinx sendo atacados por um bando de sperows, eu mandei a miley dar um choque do trovão para espantar eles e levei todos eles para o centro, chegaram tb alguns pokemons de um treinador que inventou de desafiar um membro da elite 4 que estava de passagem pela cidade.
depois, logo no final da tarde eu fui deixar aqueles pokemons que eu peguei na floresta, quando ouvi um grito agudo que doeu no meu ouvido e no da miley. ela seguiu de onde veio o som, e nos vimos um articuno preso em uma armadilha de caçador. eu soltei ele e cuidei dele la mesmo na floresta (eu ñ tinha condições de levar ele pro centro) mas dei meu jeito(e alguns pokemons que eu curei me ajudaram) eu levei o articuno la pro centro pokemon e eu e a joy cuidamos dele, com a nossa masagem foi ate bem rapida a recuperação, mas nos falamos para ela ñ voar muito.
depois desse meu dia de trabalho eu voltei para o hotel, olhei para tras e o articuno me seguindo, acho que ele queria agradecer, fiquei com uma vontade de capturar ele mas sabia que eu ñ podia então fiz carinho nele e fui la para dentro.
dormi cedo de novo pois eu sabia que amanha ia ser o ultimo dia do meu curso e talvez o mais puxado, mas agora eu tinha um novo amigo que eu podia contar, o articuno.
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 medico pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: medico pokemon    medico pokemon Icon_minitime1Qui Dez 23, 2010 6:24 am

Hj era o terceiro e ultimo dia do meu curso, eu estava bem animada, desta vez a bianca foi dormir cedo e acordou na hora.
sai do hotel, quando eu estava chegando la no centro eu vi aquele mesmo articuno me esperando la na porta:
-por que q vc ta aqui? ja esta com a asa curada- eu falei enquanto alisava a sua cabeça- agora eu tenho que entrar.- eu ñ acreditei quando ele entrou comigo, mas eu ate que estava gostando da sua compania.
- enfermeira joy, o articuno deve estar querendo nos ajudar aqui no centro.
- otimo qualquer ajuda é bem vinda!
para começar a bianca foi com o articuno ver se havia algum pokemon ferido na floresta eles voltaram com 2 ratatas, pelo que eu vi ao longo do dia bianca estava adorando voar nas costas do articuno.
veio ao centro pokemon um dono que estava preocupado com o seu lapras, que tinha sido gravimente ferido em uma batalha, nos dedicamos o nosso tempo ao maximo para ele mas tinhamos outros pokemons para atender então ficaram 2 chanseys e a minha pikachu cuidando do lapras. nos meu outros dois dias de curso eu ainda ñ tinha aprendido a cuidar de casos mais graves como o do lapras, a enfermeira joy que os fazia, eu so estava nos casos faceis ou medios mas ela disse q o terceiro dia ia ser quase exclusivamente para eu aprender a cuidar de casos mais graves.
chegou la no centro um carmander selvagem cujo fogo estava quase se apagando a enfermeira joy me disse o que eu devia fazer para melhorar ele e manter seu fogo aceso e eu o fiz, o charmander foi de volta para a floresta depois de uma dela refeição do almoço graças a mim a super medica twyla (sem quere me gabar é claro). teve tb um treinador meio inexperiente que submeteu seu pokemon a exercicios tão duros que o coitadinho desmaiou de exaustão, o pokemon era um chimchar , ele ficou com agente por pouco tempo mais a enfermeira joy deu uma bronca muito grande nele e ele saiu com a cabeça baixa, se eu ñ me engano o nome desse cara era poul tinha mais ou menos minha idade, mas era mais incencivel com os pokemons, eu achei pelo menos.
ao longo do dia tivemos bem mais pacientes, teve um ralts que estava com colica, um starli com a asa quebrada, bom de asa quebrada eu ja estava craque então foi facil, teve tb um grupo de 5 pachirisso que estavam com muita febre (estranho né, um grupo todos ficarem com febre ao mesmo tempo?), e teve varios outros pokemons. eu ñ achava que seria tão cansativo ficar para la e para ca toda a hora, mais fazer o que né?
aquele lapras la do inicio ficou bom mais passou a noite em observação, mas como é q vc sabe se ñ voltou no outro dia pra la? voltei sim ñ para trabalhar mas pq miley queria ver se o novo amigo estava melhor.
la paras 9:00 da noite é q eu voltei para o hotel, quando eu sai do centro pokemon estava bianca dormindo encima do articuno, peguei ela no colo me despedi do articuno e fui para o hotel, chegando la eu fiz, digamos, um belo jantar(comi feito uma condenada) tava morrendo de fone que eu tava desde o almoço sem comer nada. eu fui perguntar para nara como ela passou o dia e ela disse q aproveitou o dia para treinar e ficar no spa.
saimos logo pela manhã do hotel ( ñ tão cedo, odeio acordar cedo) e passamos la no centro pokemon como eu disse anteriormente. Ai pegamos uma estrada para fora da cidade quando nara falou:
- ai, que frio, twyla vc ñ ta com frio ñ?
- ñ muito, que estranho ta fazendo sol como pode estar frio?
quando olhamos para cima aquele mesmo articuno estava nos seguindo.
e assim continuamos em busca de novas aventuras...





P.S.: allan eu sei que o articuno é um pokemon raro e ñ se pode captura-lo sem sua permissão ou de um dos donos do site. pois eu quero a sua permissão para capturar o articuno q está nos seguindo.
vai la deixa vc tem um moltres!!!!!!!!!!!!!!! é serio por favor deixa????!!!
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 medico pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: medico pokemon    medico pokemon Icon_minitime1Dom Jan 02, 2011 11:36 pm

ei QUANDO É QUE EU VOU RECEBER MEUS SALARIOSSSSSSSSSSSSSSSSS???????
e meu articuno???
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 medico pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: medico pokemon    medico pokemon Icon_minitime1Seg Jan 03, 2011 4:39 pm

mano quantas vezes eu vo ter que dizere nao pode lendario po
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
iniciante
Ash


Mensagens : 16
bonus pokémon : 16
Data de inscrição : 01/01/2011

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 medico pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: medico pokemon    medico pokemon Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 11:22 pm

eu estava fazendo um curso de medicina com a enfermeira ai quando eu acabei eu estava andando na floresta eu vi dois pokemons lutando quando acabou um deles acabou todo ferido eu corri para ajudar eu dei uma poção la mesmo corri para o hospital pokemon mais prossimo possivel quando cheguei lá o hospital estava lotado quando eu me lembrei de que tinha um cara que dizia que perdeu o pokemon,fui a casa dele para ele disse que era dele mas a coincidência era que ele era um medico de pokemons ai ajudei ele a curar o pokemon quando cheguei no hospital pokemon depois a enfermeira perguntou onde estava o pokemon ferido quando eu disse que eu e o dono cuidamos dele juntos eu já conhecia aquele pokemon mas não me lembrava ai a enfermeira me disse que ia me dar 300$ por ajudar o pokemon que ela não podia atender e fiquei muito feliz com isso

o pokemon era um snuble
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
iniciante
Ash


Mensagens : 16
bonus pokémon : 16
Data de inscrição : 01/01/2011

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 medico pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: medico pokemon    medico pokemon Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 11:24 pm

ele tinha um pokemon guardado para quem o ajudasse e me deu era um magby
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 medico pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: medico pokemon    medico pokemon Icon_minitime1Sáb Jan 08, 2011 1:00 am

você recebe 500 reais por história, ash.como só foi uma, você fica com + 500

quanto ao magby, não sei se você pode capturá-lo dessa forma. que tal escrever essa história no vulcão também? fica mais fácil pra eu adicioná-lo à sua lista. ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Jord
iniciante
Jord


Mensagens : 13
bonus pokémon : 13
Data de inscrição : 04/07/2011

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 medico pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: medico pokemon    medico pokemon Icon_minitime1Dom Jul 24, 2011 11:55 pm

Eu tinha aceitado 2 dias de emprego de medico pokemon

Logo no primeiro dia de trabalho chega uma garota no hospital
eu pergunto
- Garotinha o que que ouve ?
- È que acabo de batalhar com meu amigo e meu growlite não venceu mais sofreu muito
eu tinha visto que os ferimentos de growlite eram muito graves curioso perguntei
- Qual era o pokemon do seu amigo
- Era um : elektabuz
-A acho que consiguirei curar mais será um pouco dificil
-Muito obrigada
Eu peguei uns curativos alguns remedios que iriam ajudar e o curei logo o dia acabando a menina veio
- Ele ja estar bom ?
-Claro que sim aqui esta o seu growlite
-Muito obrigada

Então o dia acaba eu vou descançar em um hotel de lado do hospital vou descançar do meu primeiro dia de medico
Ir para o topo Ir para baixo
Jord
iniciante
Jord


Mensagens : 13
bonus pokémon : 13
Data de inscrição : 04/07/2011

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 medico pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: medico pokemon    medico pokemon Icon_minitime1Seg Jul 25, 2011 12:09 am

(Eu so sou substituto )

Eu acordei com os musculos fortes e ancioso para meu 2º dia de medico

Logo chegando no hospital pokemon
Chego um garoto...
- Ei você pode me ajudar
- Claro que sim esse é meu trabalho ajudar os treinadores e os pokemons mais qual é o problema ?
- È que meu prinplup sofreu muitos ataques do sneasel do meu amigo que estava batalhando com migo
- Não se preocupe eu posso cuidar ainda mais os ferimentos são leves não passam de alguns cortes

Então mandei o garoto tirar seu prinplup da sua pokebola para ajudalo

Peguei uns curativos e um creme que passa na pele dos pokemons
Alguns minutos depois
- Ei meu prinplup ja esta bom ?
- Claro que sim aqui esta o seu prinplup

Um pouco depois do garotinho chega outro

- Moço pode ajudar o meu wopper que batalhava com um scyther
- Claro que sim os ferimentos não são muito graves cuidarei de seu wopper

Peguei curativos o creme passei nos ferimentos do wopper

- Meu wopper ja esta bem ?
- Claro aqui esta o seu wopper

Então o dia acaba e meu emprego também mais fico muito feliz pelo os dois dias.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 medico pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: medico pokemon    medico pokemon Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
medico pokemon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Loboratório.
» fotografo pokemon
» pitor pokemon
» pulisia pokemon
» acasalamento pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokémon live trainer :: trabalho pokemon-
Ir para: