pokémon live trainer
pokémon live trainer
pokémon live trainer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aqui vc vive sua vida em um mundo pokemon!!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 vale dos pokemons lutadores

Ir para baixo 
+2
nara_vaporeon
Allan{cyndaquill}
6 participantes
AutorMensagem
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons lutadores Empty
MensagemAssunto: vale dos pokemons lutadores   vale dos pokemons lutadores Icon_minitime1Qua Dez 22, 2010 5:38 pm

aqui você captura pokemons lutadores
ex.: makuhita meditite

lembrem-se: não é permitido capturar pokémons evoluídos

exceções: metapod e wobbuffet
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons lutadores Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons lutadores   vale dos pokemons lutadores Icon_minitime1Qua Dez 22, 2010 10:51 pm

eu soube que tinham descoberto um vale onde tinha muitos pokémons lutadores e fomos lá. eu queria pegar um pokémon lutador.
liberamos nossos pokémons para tomar um ar e deixamo-os brincando. twyla e eu preparamos o acampamento: íamos passar a noite lá se fosse preciso. depois eu fui dar um passeio com o scysor pelos arredores e se algum pokémon lutador nos desafiasse, eu estaria preparada.mas passou um tempo e nada aconteceu. era noite e eu voltei pro acampamento para dormir.
eu acordei no meio da noite com um grito e fui ver o que era (e levei o buizel(que tinha acordado também), o scysor e a mismagius). mas procurei, procurei e não achei nada. de repente, um pokémon passa correndo por mim. era o que estava gritando quando eu acordei. depois passaram um hitmonlee e um machoke correndo. eu os segui até um certo ponto, onde o pokémon que gritou caiu no chão. eu me escondi numa moita e fiquei vendo o que estava acontecendo.
eu fiquei surpresa quando vi que era um riolu. por que os pokémons o estavam perseguindo?aí o machoke levantou o riolu pela perna e o chaqualhou até que caíram algumas frutas. parece que o riolu tinha roubado as frutas. os pokémons estavam com raiva e iam atacar o riolu, mas eu lancei a mismagius e disse pra ela lançar o raio psíquico no machoke e no hitmonlee e ela fez. eles caíram, mas se levantaram, eu saqí da moita e disse:
-esperem, não machuquem o riolu1 tem que ter alguma explicação pra tudo isso! riolu, por que você roubou as frutas?
aí o riolu apontou para a barriga e eu entendi que ele estava com fome. eu disse:
-por que vocês não deixam o riolu ficar com as frutas? ele tá com fome!
o machoke fez que não com a cabeça. aí eu me irritei:
-então é egoísmo?pis vocês vão ver! scysor, vá lá e acabe logo com isso! você também, buizel! combinem hiper raio com o anel aquático e derrotem eles!
o ataque combinado acertou os dois de uma vez e eu aproveitei botei o riolu nas costas e saí correndo. quando chegamos num lugar seguro, eu colhi algumas frutas e dei pro riolu comer e ele ficou muito feliz.aí eu disse:
-riolu, eu estou numa jornada pokémon me chamo nara. você gostaria de viajar comigo? ah, e junto da gente tem twyla.você vai gostar dela.
ele ficou meio indeciso e eu disse:
-riolu, eu prometo que vou cuidar de você e nunca vou te abandonar.-aí ele me abraçou e eu entendi isso como um sim e toquei a pokébola na cabeça dele. ela pokebola c só uma vez e parou. eu peguei a pokébola e voltei pro acampamento. no outro dia eu mostrei ao riolu seus novos amigos.
e a jornada continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons lutadores Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons lutadores   vale dos pokemons lutadores Icon_minitime1Seg Jan 03, 2011 4:34 pm

e lendario
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons lutadores Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons lutadores   vale dos pokemons lutadores Icon_minitime1Seg Jan 03, 2011 5:28 pm

o riolu NÃO É LEDÁRIO
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons lutadores Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons lutadores   vale dos pokemons lutadores Icon_minitime1Ter Jan 04, 2011 4:10 pm

eu não vejo graça na praia. não sei como camylla me convenceu a passar as férias lá, eu realmente fazia de tudo para passar menos tempo naquele lugar.
então resolvi ir até as zonas de captura. quando estava no lugar onde todas as zonas de captura se encontram, eu vi uma mawile. ela estava triste e eu cheguei perto(cuidadosamente, pois não queria levar uma mordida) e vi que um dos dentes enormes da mawile estava danificado(talvez ela tenha mordido alguma coisa ura demais), então a levei até o centro pokémon mais próximo.
depois de esperar quase 2 horas, a enfermeira joy, acompanhada de uma chansey e uma tabunne, trouxeram a mawile em cima de uma mesinha com rodas. ela parecia estar muito melhor e feliz, pois o dente quebrado dela havia sido totalmente restaurado. ela mostrou essa felicidade colocando a minha cabeça toda dentro daquele bocão, sem me morder.
quando saímos do centro pokémon, fui até o lugar onde encontrei a mawile e disse, exitando um pouco:
-é...acho que chegou a hora. é aqui que nos...despedimos.
mas a mawile chegou perto de mim e me abraçou.ela não queria que eu fosse embora. então eu disse:
-que tal você vir comigo na minha jornada junto das meninas?
ela ficou muito feliz. eu então toquei a pokébola na cabeça dela e ela entrou. a pokébola se mexeu só uma vez e parou. então eu voltei para a praia e mostrei a mawile para as meninas. estas se esconderam atrás de um coqueiro com medo de serem mordidas. eu então disse que a mawile não iria mordê-las e perguntei à mawile se ela iria não iria mordê-las. ela fez que não com a cabeça, mas eu não senti muita firmeza. tirando isso, todos gostaram dela. eu fui então para o mar brincar com o buizel, o vapreon e a mijumaru de twyla.todos os nossos pokémons estavam fora das pokébolas, brincando. menos a mismagius, é claro.
e a jornada continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons lutadores Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons lutadores   vale dos pokemons lutadores Icon_minitime1Ter Jan 04, 2011 5:42 pm

e lendario sim porque eu fui pegar o dono do site que e meu primo disse q e lendario
e qual vc capituro
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons lutadores Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons lutadores   vale dos pokemons lutadores Icon_minitime1Ter Jan 04, 2011 7:37 pm

eu capturei a MAWILE

e me desculpe mas se foi o satoshi que disse isso eu tenho que discordar.
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons lutadores Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons lutadores   vale dos pokemons lutadores Icon_minitime1Ter Jan 04, 2011 7:49 pm

ah, esqueci de dizer: sabe aquele pokémon do satoshi...o CETANESS? bem, ele NÃO EXISTE, É SÓ UM FAKE! ah, sim, eu posso dar algumas sugestões de zonas de captura? pra ninguém ter que ficar te perguntando direto onde se captura certo tipo de pokémon não especificado nas outras zonas. poderia ter:

PRAIA=POKE ÁGUA, TERRA, VOADOR

PEDREIRA= PEDRA

MINA= METAL

FLORESTA SOMBRIA= NOTURNO, FANTASMA

BOSQUE= INSETO, VENENOSO

são só sugestões, se não quiser aceitar tudo bem, mas ficaria mais organizado ainda

ah sim, como eu consigo um ovo de pokémon raro ou lendário?
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
iniciante
Ash


Mensagens : 16
bonus pokémon : 16
Data de inscrição : 01/01/2011

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons lutadores Empty
MensagemAssunto: eu quero um   vale dos pokemons lutadores Icon_minitime1Qua Jan 05, 2011 2:53 am

eu quero um tóxicroac mas não sei a onde achar mas ele é de tipo lutador e fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
iniciante
Ash


Mensagens : 16
bonus pokémon : 16
Data de inscrição : 01/01/2011

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons lutadores Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons lutadores   vale dos pokemons lutadores Icon_minitime1Qua Jan 05, 2011 2:57 am

eu estava caminhando ai eu achei um tóxicroac eu quiz acpturar mas ele fugiu atras dele vinha croagunk ai decidir capturar lancei uma p0k3b0ll4

pokebola c
e pronto tive croagunk
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons lutadores Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons lutadores   vale dos pokemons lutadores Icon_minitime1Qua Jan 05, 2011 3:09 am

o toxicroak é tipo lutador/VENENOSO ;)
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons lutadores Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons lutadores   vale dos pokemons lutadores Icon_minitime1Qua Jan 05, 2011 6:36 pm

nara quer parar de corrigir o povo?
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons lutadores Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons lutadores   vale dos pokemons lutadores Icon_minitime1Qua Jan 05, 2011 7:38 pm

mais e lutrador
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons lutadores Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons lutadores   vale dos pokemons lutadores Icon_minitime1Qua Jan 05, 2011 7:42 pm

ei allan ce colocou o torchic na lista de twyla mas fui eu q capturei torchic
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons lutadores Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons lutadores   vale dos pokemons lutadores Icon_minitime1Qui Jan 06, 2011 6:12 pm

ei deixa agora ja era, eu economizoo tempo que eu ia usar capturando o torchic
kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons lutadores Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons lutadores   vale dos pokemons lutadores Icon_minitime1Qui Jan 06, 2011 6:43 pm

ta doida? deu trabalho pra caramba capturar esse torchic, ele desviava de todos os meus ataques saltando de uma pedra pra outra torchic
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons lutadores Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons lutadores   vale dos pokemons lutadores Icon_minitime1Qui Jan 06, 2011 7:02 pm

perdeu preiboy!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons lutadores Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons lutadores   vale dos pokemons lutadores Icon_minitime1Qui Jan 06, 2011 7:22 pm

eu coloco na sua lista e dou um torchic para ela
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons lutadores Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons lutadores   vale dos pokemons lutadores Icon_minitime1Qui Jan 06, 2011 10:33 pm

valeu msm!!!
tem algum jeito de eu conseguir um articuno?????????
Ir para o topo Ir para baixo
satoshi
Admin
satoshi


Mensagens : 1136
bonus pokémon : 1293
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : região de kanto

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons lutadores Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons lutadores   vale dos pokemons lutadores Icon_minitime1Dom Jun 26, 2011 4:22 pm

pode até conseguir em um ovo místico mas vai depender de sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://trainerpokelive.forumeiros.com
lapras
iniciante



Mensagens : 3
bonus pokémon : 3
Data de inscrição : 27/10/2012

vale dos pokemons lutadores Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons lutadores   vale dos pokemons lutadores Icon_minitime1Sáb Out 27, 2012 2:51 am

a meu deus magby buizell croagunk shinx starli chimchar e scyther mas não é a casa deles vou pegalos quilava pichu á ele ta evoluindo para pikachu pokeagenda picachu
pokeagenda-picachu orato elétrico é muinto bonito porem forte odeia
que peguem seu rabo ta legal vamos pegalos não tão rapido pirralho
preparese para encrenca encrenca em dobro pra proteger o mundo da devastação para unir as pessoas de nossa nação jessi james chega de enrrolar o garoto ta pegando os pokemons ta miau á querem um pokemom sim vão ter que lutar por eles ta bom vai missmagius e
roseraid ta legal vou usar meus novos pokes vai la p0k3b0ll4
saia scyther corte x missmagius bola das sombras scyther
aaa ta legal vão buizell magby croagunk shinx starli chimchar pikachu e quilava a não todos ataquem babo equipe roquet de colando de novo dimmm e a sim termina a aventura do garoto lapras
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vale dos pokemons lutadores Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons lutadores   vale dos pokemons lutadores Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
vale dos pokemons lutadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vale dos pokemons pisiquicos
» casamentos de pokemons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokémon live trainer :: Zonas de Captura e batalhas-
Ir para: