pokémon live trainer

aqui vc vive sua vida em um mundo pokemon!!!!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

a equipe roket roubou todos os ovos de ovinolandia!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Allan{cyndaquill}
Admin

bonus pokémon : 1033

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

MensagemAssunto: a equipe roket roubou todos os ovos de ovinolandia!!!   Ter Nov 02, 2010 5:28 pm

faça uma história com até 20 linhas de você ajudando a salvar os ovos
os 4 melhores ganharão $200,00
e 1 ovo pokemon!
Ver perfil do usuário
twyla_santos
experiente

bonus pokémon : 67

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

MensagemAssunto: Re: a equipe roket roubou todos os ovos de ovinolandia!!!   Ter Dez 21, 2010 12:53 am

Eu tinha ouvido falar da ovinolandia e fui la ver como era o trabalho deles. quando cheguei la Bianca minha vulpix sentiu um cheiro estranho e começou a procurar para ver o que era.
- o que vc sentiu Bianca? Ai meu deus! o q é isso? ou melhor quem fez isso?
quando chegamos la em um galpão onde os ovos ficavam quardados em enculbadoras, ñ tinha nenhum ovo e os que tinha, estavam quebrados no chão e nas paredes e ao lado tinha um casal de idosos chorando muito, ai eu perguntei:
-o que aconteceu aqui?
- Vinheram aqui uma mulher, um homem e um meow que tinham um R na roupa e roubaram todos os ovos. esses que estão nas paredes e no chão foram que cairam da rede.- disse a senhora.
- hum, eu acho que sei quem pegou, deve ter sido a equipe roket, esses que vc disse eu ñ conheço, mas la perto de casa eles são muito famosos (num mal sentido é claro).- eu disse
- olha se vc quiser ajudar sera muito bem vinda!- disse o senhor. ai eu respondi
- é claro que eu quero, mas antes deixe-me apresentar: eu sou twyla e essa aqui é minha amiga Bianca.
- muito prazer, eu sou liza e esse é meu marido fred.
Depois de conversar um pouco, decidimos q o melhor era ligar para a policia e procurar a equipe roket. eles falaram para a policial jenny o que tinha acontecido, e eles decidiram começar a procurar pela florasta, e eu que sou meio entrometida e muito aventureira resolvi ajudar a procurar.
- atenção nos vamos nos dividir em grupos para procurar eles mais rapido,vcs 4 vão nessa direção, vcs vão naquela, vcs 3 vão ali ao leste e eu e essa menina...
-essa menina tem nome viu, é twyla.
- ...posso acabar de falar TWYLA...
- claro, quem ta te empedindo.
- bom continuando, eu e a TW-Y-LA vamos procurar naquela direção- disse a policial jenny
nossa, acho q se eu ñ fosse de menor tinha sido presa por interromper uma policial, mas na hora eu fiquei com muita vontade de rir.
ela soltou o growlite para farejar, então eu soltei o meu para ajudar ela, nos ficamos procurando a tarde quase toda, ate que eles resolveram voltar pq estava anoitecendo.
quando nos estavamos voltando, eu cai eu um buraco bem fundo, bianca que estava no meu colo quase dormindo caiu comigo.
- vc esta bem?- perguntou a policial
-estou! e vc bia?
*vul vulpix*
- que bom, olha ñ saia dai em ipotese alguma que eu vou buscar reforços.
- ta bom, boby ( era o meu growlite ) vai com ela para ve se vc ajuda.- * grow growlithe*
eu ñ sei quanto tempo eu passei sentada naquele buraco sem saber o que fazer, mas teve uma hora que eu cansei e disse.
- se eu ficar aqui sentada mais um minuto eu enlouqueço.eu tenho que arranja um jeito de sair dessa droga de buraco.
quando eu falei isso dei um pulo no chão com tanta força que eu cai. onde? em uma caverna o chão que eu tava era um teto de uma caverna. olhando pelo lado positivo: pelo menos eu sai do buraco. kkkkkkkkkkk, na hora ñ foi tão engraçado quanto agora, eu fiquei com uma raiva tão grande, q eu andava por uma caversa muito escura tendo a bianca, que é um pokemon tipo fogo e podia gerar alguma luz, do meu lado. Quando eu me toquei disso me senti uma idiota enfurecida.
-Bianca agora com mais calma, eu to pensando, vc bem que podia usar uns lança chamas para iluminar a caverna.
ela começou a rir, mesmo eu ñ entendendo direito o que ela fala tive certeza que ela estava zombando da minha cara e parecia que ela tava dizendo * kkkkk, so pensou nisso agora? agente ta aki a mais de 10 minutos e vc so teve essa ideia agora* , depois disso ela começou a soltar as chamas bem de leve, so para iluminar o caminho. na caverna havia varios pokemons noturnos e era muito frio, ai eu achei uma saida.
quando eu sai vi que la fora era um esconderijo, e da equipe roket, peguei meu celular para a policial jenny mas ñ tinha sinal e quando deu sinal q eu liguei o dela tava fora de area.
- e agora o que eu faço?
olhei para o balão deles e vi a rede com os ovos. esperei ate que eles fossem dormir. e fui pegar a rede. tava meio pesada então eu chamei meus evees e o bulbassaur para me ajudar.
eu andei pela florestae cheguei em uma caverninhae dormi la dentro.
eu lembro de ter acordado meio sonambula quando a bianca tava rosnando por algum motivo.
quando eu olhei...
- ei bela adormecida, vc sabia que esses ovos são nossos e que vc os roubou?- disse la uma mulher
-oi?quem são vcs?
- olha james ela ñ nos conhece!
ai eles começaram a recitar aquele lema irritante da equipe roket q todo mundo conhece.
-a ta vcs fazem parte a equipe roket. devolvam logo esses ovos!
- ñ,ñ ,ñ ,ñ eles são nossos e vamos decidir isso numa batalha.- disse o james
-ta bom, bianca eu escolho vc!
ela foi eu ñ tava com a minima vontade de batalhar então mandei eles logo pro espaço
- bianca use o raio solar.
olha so, ate auele dia eu ñ sabia que humanos sabiam voar.
-nossa jessy, dessa vez voamos muito rapido- james
- estamos decolando de novoooooooooooooooooooooooo - eles disseram gritando em coro
voltei la para a ovinolandia com os ovo pokemon em perfeito estado, eles me agradeceram por salvar os ovos e me deram um ovo pokemon de presente. agora eu sigo minha jornada ansiosa para saber qual é o misterioso pokemon q vai sair la de dentro.

Ver perfil do usuário
nara_vaporeon
experiente

bonus pokémon : 133

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

MensagemAssunto: Re: a equipe roket roubou todos os ovos de ovinolandia!!!   Ter Dez 21, 2010 2:57 am

estávamos eu e o buizel continuando nossa jornada. para refrescar a memória de todos, o buizel não tinha uma pokébola propriamente dita. ia andando mesmo. o eevee estava dentro da pokébola.
estávamos passando por um lindo campo florido, cheio de pokémons inseto voando e rastejando pra lá e pra cá...quando vimos o que parecia uma casa, não muito distante de onde estávamos. estávamos quase morrendo de fome e a vista da civilização nos alegrava tanto que saímos correndo, eu e o buizel apostando corrida.
chegando lá, vimos que se tratava de um tipo de fazenda onde se criavam ovos pokémon...o nome da fazenda era Ovinolândia.
MAS CADÊ OS OVOS? não tinha nada lá. achei estranho. o buizel olhou para o lado e viu o que parecia o único ovo que não havia sumido. peguei o ovo e fui procurar os moradores daquele lugar.
de repente, ouvi um choro.abafado, porém inconfundível. o buizel saiu correndo na direção do choro e mal pude acreditar nos meus olhos quando vi que haviam uma menininha e uma senhora idosa amarradas atrás de um galpão. rapidamente desamarramos as duas e eu perguntei:
-quem fez isso com vocês? e onde estão os ovos?
-oh, menina, muito obrigada.eles...eles levaram os ovos...
-eles QUEM?
-um homem e uma mulher com um meowth falante...um MEOWTH FALANTE, ACREDITA?
-deve ter sido a equipe rocket...kkkkkk aqueles pirados ainda acham que conseguem viver um dia todo sem decolar?vou acabar logo com isso e...
-por favor, cuidado. os ovos não podem quebrar...-disse a menina.eu confirmei que iria ter cuidado.já ia saindo quando lembrei que esqueci de me apresentar para a senhora e a menina...:
-oh, desculpe.que falta de educação a minha. podem me chamar de Nara.esse é o buizel.*buibui*
-eu sou Maria e essa é minha neta elizabeth. tenha cuidado.
-pode deixar.
E lá fomos nós procurar pela equipe rocket. andamos muito até chegarmos a uma floresta. estávamos muito cansados.:
-buizel, tem certeza de que não quer entrar na pokébola?
-*bui!*, disse ele fazendo que não com a cabeça, mesmo estado muito cansado também.
chegamos enfim em uma clareira e qual não foi nossa (falta de) surpresa quando vimos aquele balão meowth carregado de ovos.a equipe rocket reclamando da fome.nós também não tínhamos comido ainda.sentamos e pensamos num plano. vamos deixar a equipe rocket dormir de fome e furamos o balão. já é um começo.
e assim foi feito. furamos o balão. de súbito, dezenas de pokémons da floresta apareceram para nos ajudar a transportar os ovos.voltamos cheios de ovos para a fazenda e a senhora e a menina ficaram felizes. fomos colocar os ovos de volta em seus ninhos.poém, de repente, ouvimos:
-HAHAHAHA!
a senhora disse:
-são eles!-e logo em seguida uma voz de mulher e uma de homem começaram a falar. ou seja, a jessie e o james recitando aquele lemazinho de novo...
-tá bom, já sei o lema decorado!-eu disse, irritada.
-NÃO ATRAPALHE O LEEEEEMA!!!!!!!-gritou a jessie-por isso você vai pagar!vai, seviper!
-vá você também, cacnea!- james liberou o cacnea e esse voltou e deu um abraço no james, depois foi batalhar.
-buizel, você está em condição de lutar?
-*buibui!*- disse o buizel em posição de batalha.
-então vai lá e acaba logo com isso! eevee, vá também!-o eevee saiu da pokébola sozinho( como faz às vezes) e foi.
-eevee, ataque de areia, buizel, bomba sônica!
eles lançaram seus ataques jogando os pokémons da equipe rocket de volta no balão junto com a jesse e o james.:
-agora, buizel: AQUA MÍSSIL!!!!!!!!
e colocamos a quipe rocket pra decolar de novo. depois o buizel caiu no chão, exausto e morto de fome. Maria nos convidou então para comer alguma coisa e descansar um pouco. finalmente iríamos comer.nesse meio-termo, lembrei que aquele primeiro ovo que o buizel achou ainda estava dentro da minha mochila.
-depois de tudo o que passamos, acho que você mereçe esse ovo, menina!-disse a senhora.
e assim festejamos o salvamento dos ovos e puxa, em breve eu teria mais um companheiro ao lado do eevee e do buizel. e assim a jornada continua...!
Ver perfil do usuário
nara_vaporeon
experiente

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

MensagemAssunto: Re: a equipe roket roubou todos os ovos de ovinolandia!!!   Ter Dez 21, 2010 3:04 am

caramba deu mais de vinte linhas kkk
Ver perfil do usuário
Allan{cyndaquill}
Admin

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

MensagemAssunto: Re: a equipe roket roubou todos os ovos de ovinolandia!!!   Ter Dez 21, 2010 8:23 pm

tem que esperar mais pessoas + ta boa a histora
Ver perfil do usuário
nara_vaporeon
experiente

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

MensagemAssunto: Re: a equipe roket roubou todos os ovos de ovinolandia!!!   Ter Dez 21, 2010 8:28 pm

ei allan por quanto tempo tu vai deixar essa missão aberta p os outros escreverem suas histórias? qual o prazo?
Ver perfil do usuário
Allan{cyndaquill}
Admin

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

MensagemAssunto: Re: a equipe roket roubou todos os ovos de ovinolandia!!!   Ter Dez 21, 2010 8:28 pm

vc conhese pessoas se conhese porfavor convide
Ver perfil do usuário
nara_vaporeon
experiente

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

MensagemAssunto: Re: a equipe roket roubou todos os ovos de ovinolandia!!!   Ter Dez 21, 2010 10:27 pm

certo
Ver perfil do usuário
Allan{cyndaquill}
Admin

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

MensagemAssunto: Re: a equipe roket roubou todos os ovos de ovinolandia!!!   Ter Dez 21, 2010 11:31 pm

vlw
Ver perfil do usuário
rafael 123
iniciante

bonus pokémon : 10

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

MensagemAssunto: Re: a equipe roket roubou todos os ovos de ovinolandia!!!   Qua Ago 24, 2011 12:42 am

Estava a caminho da ovinholandia para encontrar o professor cavalho, quando eu o encontrei, ele estava desesperado pois a equipi rokete tinha levado os ovos pokemon e estavam fugido em seu balão. Eu disse entao:
_ Calma professor vou dar um geito nisso
Vai bayleef folhas navalhas naquela rede
miau diz:
nao vai adiantar nossa rede a raforçada com fibra de corbono
tchau tchau bobões
e fogem
Isso nao vai ficar assim
noctow vai siga aquele balao
Depois de um tempo noctow volta com sua localisação
Enquato isso
finalmente conseguimos fazer um roubo sem que aqueles pirralhos nos atrapalhem não e James?
e e nosso chef vai ficar muito feliz com esses ovo pokemon
Eu digo:
A eu acho que não, chegando de surpresa
James:
O pirralho!
wising vai cortina de fumassa
Ho nõo eles estao fugindo dinovo? Acho qui não professor noctow ventania agora
So que eles ja esvão no ar
tchau perdedores
Eu acho que nao noctow fure aquele balão
Miau:
acho que vamos decolar dinovo
Bummmmm
Os ovo pokemon caem
Vai noctow agarre a rede
E o noctow salva os ovo pokemon
Muito obrigado Rafael por me ajudar. Que isso professor não foi nada.
E eu sigo a minha jornada com um ovo pokemon que o professor me deu de presente.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: a equipe roket roubou todos os ovos de ovinolandia!!!   

a equipe roket roubou todos os ovos de ovinolandia!!!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hummer - Todos
» Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!
» A.Diniz
» Ferrari 430 Spider
» Cards Saint Seiya

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
pokémon live trainer :: mições-
Ir para: