pokémon live trainer
pokémon live trainer
pokémon live trainer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aqui vc vive sua vida em um mundo pokemon!!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  laguo dos pokemon

Ir para baixo 
+2
nara_vaporeon
Allan{cyndaquill}
6 participantes
AutorMensagem
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 laguo dos pokemon Empty
MensagemAssunto: laguo dos pokemon    laguo dos pokemon Icon_minitime1Ter Nov 02, 2010 5:38 pm

aqui você capitura pokémons aquáticos
ex.: feraligatr quagsyer mantike octilery

lembrem-se: não é permitido capturar pokémons evoluídos

exceções: metapod e wobbuffet
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 laguo dos pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: laguo dos pokemon    laguo dos pokemon Icon_minitime1Seg Dez 20, 2010 5:16 pm

eu estava caminhando pelo lago dos pokémon quando vi uma grande movimentação do lado norte do lago. fui chegar perto para ver melhor e vi do que se tratava: pescadores industriais estavam capturando pokémons aquáticos por prazer, enquanto uma multidão protestava. era um caos. de repente, meu eevee saiu da pokébola(ele faz isso às vezes) e ficou em posição de batalha e eu entendi o que ele quis dizer:
-você quer ajudar, eevee? então vamos acabar logo com isso! use o ataque de areia para cegar esses pescadores! depois, entre na confusão e use mordida para rasgar a rede!
e assim ele fez. porém, um dos pescadores o pegou com uma rede. de repente, ouço um BUI! seguido de uma bomba sônica, que cortou a rede em que meu eevee estava aprisionado. depois uma série de outras bombas sônicas começou a atacar o barco dos malfeitores.
-olhe, eevee!um buizel!
o barco começou a afundar até desaparecer.o buizel libertou os outros pokémons presos e veio em minha direção. eu acho que o que ele fez em seguida foi me agradecer por tentar ajudar e por ser a única pessoa que tentou ajudar. eu disse:
-ei, buizel, poderíamos trabalhar juntos! quer se juntar ao meu time?
ele fez que sim com a cabeça, mas quando eu mostrei a pokébola ele fez que não com a cabeça.
-então, você quer viajar comigo e batalhar ao beu lado sem estar capturado? certo, então! respeito sua decisão, mas quando quiser entrar na pokébola me diga!
e assim seguimos, eu atrás, meu eevee na frente correndo e o buizel um pouco atrás, em busca de novas aventuras.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 laguo dos pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: laguo dos pokemon    laguo dos pokemon Icon_minitime1Seg Dez 20, 2010 5:19 pm

certo
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo
iniciante



Mensagens : 8
bonus pokémon : 8
Data de inscrição : 26/11/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 laguo dos pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: laguo dos pokemon    laguo dos pokemon Icon_minitime1Seg Dez 20, 2010 7:12 pm

eu estava andado quando eu vi um totodile eu diss
esse e meu eu joguei o abra e mandei usar pisicco ele
desviou e fujiu eu fui para o centro pokemon dormir e
ele me siguiu e ele queria vir comigo na jornada eu diss
nao sem uma batalha eu disse vo testar meu pokemon
vai spiritomb e fique envisiveu ele ficou confuso
procurando eu disse vaia portrai dele e use iper raio ele
caio em consiente eu joguei a pokebola e dissse esse e
meu pokebola c
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 laguo dos pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: laguo dos pokemon    laguo dos pokemon Icon_minitime1Seg Dez 20, 2010 7:15 pm

certo
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 laguo dos pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: laguo dos pokemon    laguo dos pokemon Icon_minitime1Seg Dez 20, 2010 10:04 pm

eu esta andando por aki quando eu vejo um dratini,eu disse:
- olha bianca um dratini! eles são raros e lindos, vou pegalo.
ela ja foi ficando em posição de batalha quando eu disse
- ñ bianca vc ñ vai lutar,por dois motivo: 1- vc é um tipo fogo, por mais que seja forte eu prefiro ñ arriscar. 2- vc esta canssada da nossa ultima batalha, aquela hj de manhã contra a nara_vaporeon,lembra? vc vai ficar ai sentada assistindo.
eu peguei a pokebola e tirei o bulbassaur dela,dizendo:
bulbassaur,use o chicote de cipo para prender ele e depois a esfera de ernergia.
com ela imobilizada (pois é o dratini é femea, achei otimo ja que so queria que ela fosse um dragonair e ñ um dragonite) a esfera de energia fez muito estrago,mas ela conseguiu se soltar e usou o hiper raio.
- bulbassaur carregue o raio solar, mas por enquanto fique desviando do hiper raio.
ele ficou desviando do hiper raio e quando ele carregou foi uma explosão imensa tanto o bulbassaur quanto odratini cairam inconcientes. aproveitei para lançar a pokebola.
pokebola c e pokebola c
ate que travou p0k3b0ll4
agora eu tinha um linda dratine, e dali segui minha jornada por kanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 laguo dos pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: laguo dos pokemon    laguo dos pokemon Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 8:38 pm

no pode lendario
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 laguo dos pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: laguo dos pokemon    laguo dos pokemon Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 8:42 pm

agente estava passeando pelo lago quando nos vimos um mijumaru. tanto eu quanto a nara queriamos ele então dessidimos.
nara: ei vamos capturar ele depois batalhamos para ver quem fica com ele.
eu: ta bom.
so que ai a equipe roket apareceu, e pegou ele.
eu: ei deixem o mijumaru em paz.
jessy: hahahahaha, quem vc pensa que vc é para dar ordens?
meow: é isso mesmo xauzinho pirralhos.
eu : o que agente faz?
nara: vamos atras deles.
eu:alguem tem que ficar para tomar conta do acampamento.
nara: pode deixar q eu fico, mas quando vc voltar agente batalha.
eu: ta certo, xau, vamos bianca.
fomos procurar ele em volta do lago, achei o balão da equipe roket e fui olhar. eles estavam mortos de fome e o mijumaru tava em uma gaiola. eu soltei ele mas a equipe roket viu e comessou a falar aquele lema idiota.
eu: ta bom eu ja sei esse lema, vamos batalhar!
james: ta certo, vai cacnea.
jessie: vai arbok.
eu: bianca acabe logo com eles usando o redemoinho de fogo.
eles decolaram. eu voltei pro nosso acampamento com o mijumaru. quando cheguei la a nara disse para nos irmos batalhar, mas o mijumaru fez que ñ com a cabeça e se virou para mim, eu perguntei se ele queria vir comigo ele fez que sim com a cabeça então eu botei a pokebola no chão e ele entrou.
a nara ficou reclamando comigo durante uns 3 dias mas eu disse que ñ podia fazer nd. e assim continuamos a jornada...
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 laguo dos pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: laguo dos pokemon    laguo dos pokemon Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 8:44 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 laguo dos pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: laguo dos pokemon    laguo dos pokemon Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 8:59 pm

desde quando dratini é lendario?????????????
ele é raro mas ñ é lendario ñ
eu ñ to mentindo ve la no google
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 laguo dos pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: laguo dos pokemon    laguo dos pokemon Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 9:03 pm

e sin pergunto para o super dono do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
camylla__123
iniciante
camylla__123


Mensagens : 12
bonus pokémon : 13
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 27

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 laguo dos pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: laguo dos pokemon    laguo dos pokemon Icon_minitime1Qua Jan 05, 2011 5:35 am

Nossas jornadas estavam cada vez melhores, mas como ninguém é de ferro, a gente resolveu - mesmo gostando muito das florestas - ir na praia, foi muito difícil convencer as meninas, mas, depois de um bom tempo elas toparam, porem, tinha que ser uma praia mais calma e pouco visitada. Chegando lá, Twyla e Nara ficaram tentando montar as barracas, e eu fui da uma volta, para ver se eu conseguia tirar alguma foto, de um Pokémon. Depois de muito andar e não achar nenhum pokémon resolvi voltar para as barracas.
Quando achei as garotas, me sentei e fiquei observando o mar, era tão lindo! Foi então quando vi o Vaporeon de Yanara sozinho, indo em direção ao mar, pensei em chamar Nara, porem fiquei fitando-o. Ele brincava na água, dava até gosto de ver, então comecei a tirar varias fotos. Ai de repente apareceu 2 horseas, e começaram a brincar com o vaporeon. Tudo aquilo era mágico. Depois de ter fotografado tudo, tentei capturar os 2 dois Horseas, era um casal. Capturei a fêmea, mas, mais tarde o macho acabou vindo atrais de mim, o capturei também.
O Diego e a Dalila, amaram seus novos amigos - seus nomes eram, Gustavo e Marrya - Os Pokemons das minhas amigas, aparentaram gostar também.
Nossas férias na praia, continua, e novas aventuras como fotografas pokemons estão por vir.



OBS: Allan, eu capturei os dois horseas, coloquei a historia nesse tópico, pq no outro vc não me deu os pokemons. Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 laguo dos pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: laguo dos pokemon    laguo dos pokemon Icon_minitime1Qua Jan 05, 2011 3:34 pm

cert
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 laguo dos pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: laguo dos pokemon    laguo dos pokemon Icon_minitime1Qua Jan 05, 2011 8:49 pm

eu tinha ido pescar no lago dos pokémons. peguei a vara, o anzol e a isca e joguei na água.
depois de um tempo, algo mordeu a isca. quando puxei, era um shelder. eu o coloquei do meu lado mas longe da água e ia continuar a pescar, quando de repente o shelder começa a gritar e eu vejo um mijumaru correndo atrás dele. eu começei a perseguí-los e meus pokémons também(eles estavam fora da pokébola.
de repente, eu tropeçei, caí em cima do shelder e do mijumaru, e meus pokémons caíram em cima de mim num efeito dominó. a mismagius, assustada, deu um choque do trovão em todo mundo, inclusive em mim. depois do choque, todos saíram um de cima do outro e eu vi o shelder e o mijumaru desmaiados. os coitados não aguentaram o choque. eu tive uma ideia: peguei as pokébolas e os capturei.
depois, o buizel, o vaporeon e e meu novo mijumaru me ajudaram a pescar. o shelder ficou na pokébola (eu é que não ia deixá-lo perto do mijumaru). voltei ao acampamento na praia onde as meninas estavam e naquele dia jantamos divinamente.
e a jornada continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 laguo dos pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: laguo dos pokemon    laguo dos pokemon Icon_minitime1Qui Jan 06, 2011 7:48 pm

certo
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 laguo dos pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: laguo dos pokemon    laguo dos pokemon Icon_minitime1Qui Jan 06, 2011 7:54 pm

eu também capturei o shelder ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 laguo dos pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: laguo dos pokemon    laguo dos pokemon Icon_minitime1Qui Jan 06, 2011 8:01 pm

ta
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 laguo dos pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: laguo dos pokemon    laguo dos pokemon Icon_minitime1Qui Jan 06, 2011 9:24 pm

eu estava olhando numa canoa olhando para o fundo do lago e vi um purotooga e um feebas debaixo dágua, então lancei a mismagius e dise pra ela soltar um choque do trovão na água. o feebas desmaiou eu lancei a pokebola e o capturei. mas o purotooga como era em parte pedra não se machucou muito então eu mergulhei com o vaporeon e disse(eu estava com um aparelho que me permitia falar embaixo dágua):
-MISTURE-SE NA ÁGUA, VAPOREON!
e ele se misturou. depois eu disse:
-apareça por trás do purotooga e use anel aquático!
o anel aquático prendeu o purotooga. depois eu disse pro vaporeon empurrá-lo pra fora da água e usar o raio aurora. quando o purotooga desmaiou, lancei a pokébola e o capturei.
Ir para o topo Ir para baixo
rafael 123
iniciante



Mensagens : 7
bonus pokémon : 10
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 27
Localização : Goiânia

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

 laguo dos pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: laguo dos pokemon    laguo dos pokemon Icon_minitime1Ter Ago 23, 2011 11:50 pm

Estava andando na margem do rio quando vi o totodile e dessidi pegalo
Vai pikachu choque do trovao
totodile usou evasiva e em seguida canhao d'aqua
pikachu evasiva e ataque rapido e para terminar choque do trovao
lancei a poquebola pokebola c mais tavou p0k3b0ll4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 laguo dos pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: laguo dos pokemon    laguo dos pokemon Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
laguo dos pokemon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» laguo conjelado
»  Loboratório.
» fotografo pokemon
»  deserto pokemon
»  medico pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokémon live trainer :: Zonas de Captura e batalhas-
Ir para: