pokémon live trainer
pokémon live trainer
pokémon live trainer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aqui vc vive sua vida em um mundo pokemon!!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 usina hidrelétrica

Ir para baixo 
+3
eduardo
twyla_santos
Allan{cyndaquill}
7 participantes
AutorMensagem
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

usina hidrelétrica  Empty
MensagemAssunto: usina hidrelétrica    usina hidrelétrica  Icon_minitime1Ter Nov 02, 2010 5:40 pm

aqui você captura Pokémons tipo elétrico

ex.: raichu ampharos electivire

lembrem-se: não é permitido capturar pokémons evoluídos

exceções: metapod e wobbuffet
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

usina hidrelétrica  Empty
MensagemAssunto: Re: usina hidrelétrica    usina hidrelétrica  Icon_minitime1Sáb Dez 18, 2010 5:44 pm

Para começar minha jornada, eu fui dar um passeio com a minha vulpix bianca, pela usina hidreletrica. La tinham varios pokemons eletricos mas so um me chamou a atenção, era um pichu. O que me chamou a atenção nele era que suas bochechas eram rosas e em formato de um coração. Então eu logo decidi captura-lo.Logo disse:
- Bianca vc esta vendo aquele pichu? Nos vamos captura-lo, ele sera nosso primeiro pokemon! Para chamar ele para lutar de uma investida.
A vulpix deu uma investida poderosa, e jogou o pichu contra as pedras.
O pichu se levantou e deu um ataque rapido.
- Bianca, desvie do ataque rapido e use o lança chamas!
Ela desviou mas o pichu era rapido e se livrou do lança chamas dando muma investida por tras da minha vulpix. Isso fez com que ela caisse la longe e levantou a poeira do local.
- Bianca vc está bem?
Ela fez com a cabeça que sim.
- Então está otimo! Acabe com isso com o lança chamas!
O pichu deu um choque do trovão e os dois ataques se colidiram, ambos cairam e se levantaram.
*eu ja estou perdendo a paciencia, vou acabar logo com isso* - Vai Bianca use o redemoinho de fogo1
O redemoinho pegou o pichu e o lançou desmaiado na areia. Eu vi que era a minha oportunidade e joguei a pokebola.

ela tremeu pokebola c
e tremeu de novo pokebola c
mas travou em seguida p0k3b0ll4
e agora eu tinha um novo amigo, quer dizer amiga, logo descobri que o pichu era uma femea e botei seu nome de miley.
depois de capturado minha nova companheira pichu segui em direção a uma nova aventura que consertesa estava me esperando...
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

usina hidrelétrica  Empty
MensagemAssunto: Re: usina hidrelétrica    usina hidrelétrica  Icon_minitime1Seg Dez 20, 2010 3:36 pm

vc nao tem mais pokebolas
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo
iniciante



Mensagens : 8
bonus pokémon : 8
Data de inscrição : 26/11/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

usina hidrelétrica  Empty
MensagemAssunto: Re: usina hidrelétrica    usina hidrelétrica  Icon_minitime1Seg Dez 20, 2010 5:44 pm

um dia estava andando e vi pichu eu fiquei facinado e tinha que capitura-lo
e falei abra ataque pisicco e ele usouo choque do trovaõ pois senpre que usa
choque do trovao ele fica enconciente e joguei a pokebola e capiturei um
picho.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

usina hidrelétrica  Empty
MensagemAssunto: Re: usina hidrelétrica    usina hidrelétrica  Icon_minitime1Seg Dez 20, 2010 5:49 pm

certo
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

usina hidrelétrica  Empty
MensagemAssunto: Re: usina hidrelétrica    usina hidrelétrica  Icon_minitime1Qua Dez 22, 2010 12:31 am

ei onde captura pokémon lutador? haryama medichan heracross tyrogue hitmontop croagunk
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

usina hidrelétrica  Empty
MensagemAssunto: Re: usina hidrelétrica    usina hidrelétrica  Icon_minitime1Qua Dez 22, 2010 5:38 pm

no vale dos pokemon lutadores
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

usina hidrelétrica  Empty
MensagemAssunto: Re: usina hidrelétrica    usina hidrelétrica  Icon_minitime1Qui Dez 30, 2010 6:29 am

eu estava muito feliz porque nossa amiga camylla se juntou a nós na nossa jornada. a única coisa que me incomodava era aquele togepi dela. ele chorava por tudo e não gostava da maioria dos meus pokémons(principalmente a mismagius). estávamos entrando na zona da usina hidrelétrica e o buizel estava começando a ficar inquieto com tantos pokémons elétricos num lugar só.
resolvemos descansar debaixo de uma das poucas árvores que haviam restado lá(todos sabem que é preciso devastar uma área enorme de mata para construir uma hidrelétrica) e montamos um piquenique debaixo dela. na verdade, confesso que não era muito boa com essas coisas de cozinhar, montar barraca nem arrumar piquenique, então fui andar um pouco por aí. quem sabe eu não podia achar nenhum pokémon elétrico para se juntar à minha equipe?!
em um certo momento, parei e observei tudo. de repente, o ódio tomou conta da minha mente. quantos pokémons aquáticos e terrestres não tiveram que sair dali para se construir aquela usina?quanto não teve que ser destruído para construir aquilo?
de repente, tive que parar minha filosofia, pois ouvi gritos. saí correndo em direção de onde estavam twyla e camylla e quando cheguei lá estava um caos: um bando enorme de zeburaikas estava devorando a comida e atacando tudo. achei estranho. perguntei a camylla o que estava acontecendo e ela disse:
-não sei o que houve! estava tudo calmo e de repente essas zeburaikas apareceram e nos atacaram.elas derrotaram a milla, a miley, a bianca, o diego...
-até o leafeon?
-sim, até ele!
eu então chamei todos os meus pokémons. em vão, pois as zeburaikas estavam tão enfurecidas que derrotaram todos.o buizel estava sem ter onde enfiar a cara, triste por ter sido derrotado. eu disse:
-buizel,a culpa não foi sua! não se preocupe à toa!
aí ele ficou mais contido. já não sabíamos o que fazer quando de repente vem uma rede gigante e captura todos os zeburaikas. olhamos para o céu e twyla disse:
-ei, mas o que está acontecendo... o quê?! EQUIPE ROCKET?!-e camylla disse:
-soltem esses zeburaikas!
-olha, james!ELA NOS MANDOU SOLTAR! *risada do mal
aí a jessie, o james e o meowth começaram a recitar o LEMA e depois fugiram no balão, com a rede cheia de zeburaikas. nossos pokémons estavam muito cansados e não pudemos fazer nada:
-que ÓDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
então chamamos todos de volta, menos a pikachu e a vulpix de twyla, o togepi de camylla e o buizel. eles não gostavam da pokébola. o buizel nem tinha uma propriamente dita.logo corremos na direção do balão e o encontramos atrás de uma colina. estávamos pensando no que fazer, quando uma baforada quente veio no meu pescoço. pulei pra trás e vi que era um pequeno blitzle. achamos que ele tinha escapado de tudo e seguido seu bando. então ele pulou em cima de mim e começou a me lamber enquanto me eletrocutava de leve. mas doía mesmo assim.
enfim, nossos pokémons estavam recuperados e resolvemos ir até o balão. nessa hora, caímos numa armadilha da equipe rocket:uma redoma de vidro, bem resistente. por sorte, o buzel e o blitzle não foram capurados. aí a equipe rocket apareceu e começou a fazer um discurso de o quanto somos tolos em cair na armadilha. o buizel perdeu a paciência e gritou alguma coisa. a jessie, com raiva, chamou o seviper pra pegar o buizel, mas o buizel pulou para a redoma de vidro e quando o seviper foi usar a lâmina que ele tem na calda ele acidentalmente cortou a corda que nos prendia suspensas no ar, a redoma caiu e se quebrou, aí saímos de lá. em seguida,o buizel atraiu o seviper para a rede de zeburaikas e o mesmo se repetiu. a jessie chamou o seviper de volta e ja iam fugir quando eu disse:
-ah, não! ISSO É QUE NÃO!
aí o buizel lançou o jato d'água e os zeburaikas usaram o carga selvagem e a equipe rocket decolou.
na despedida, os zeburaikas agradeceram e iam embora. mas, quando chamaram o blitzle, ele não quis ir. ele chegou perto de mim e esfregou a cabeça em mim. eu entendi, peguei a pokébola e toquei na cabeça dele.
ela balançou três vezes e parou. eu comemorei, nos despedimos dos zeburaikas e fomos seguir nossa jornada, em busca de novas aventuras.


P.S.: o pokémon que eu capturei foi o BLITZLE!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

usina hidrelétrica  Empty
MensagemAssunto: Re: usina hidrelétrica    usina hidrelétrica  Icon_minitime1Qui Dez 30, 2010 7:39 pm

o blitzle existe ele é da 5ª geração, a black-wrhite
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
iniciante
Ash


Mensagens : 16
bonus pokémon : 16
Data de inscrição : 01/01/2011

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

usina hidrelétrica  Empty
MensagemAssunto: Re: usina hidrelétrica    usina hidrelétrica  Icon_minitime1Sáb Jan 01, 2011 9:48 pm

eu quero meu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu pichu
to esperando para ganhar um pichu para poder ter dinheiro comprar pokebolas e ter pokemons
quero evoluir pichu para pikachu mas para isso eu preciso de um pichu
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

usina hidrelétrica  Empty
MensagemAssunto: Re: usina hidrelétrica    usina hidrelétrica  Icon_minitime1Dom Jan 02, 2011 8:43 pm

tem calma gabrie400, os administradores devem estar de férias num lugar sem computador, porque faz quase 2 semanas que ninguém atualiza nada. você tem que esperar eles voltarem, aí você recebe seu pichu pichu
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

usina hidrelétrica  Empty
MensagemAssunto: Re: usina hidrelétrica    usina hidrelétrica  Icon_minitime1Seg Jan 03, 2011 4:14 pm

ta
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

usina hidrelétrica  Empty
MensagemAssunto: Re: usina hidrelétrica    usina hidrelétrica  Icon_minitime1Seg Jan 03, 2011 7:57 pm

estávamos na usina hidrelétrica para recarregar a eletricidade da miley. decidimos então ir cada uma para um lado.
eu estava andando quando vi um shinx e decidi capturá-lo. eu chamei a missmagius e disse pra ela usar o comedor de sonhos. quando o shinx dormiu eu disse pra missmagius usar confusão e em seguida bola das sombras. o shinx desmaiou e eu lancei a p0k3b0ll4
ela pokebola c pokebola c pokebola c e parou. eu estava pegando a pokébola do shinx quando vi um emonga voando. eu então chamei o vaporeon e disse pra ele usar o anel aquático, mas o emonga desviou e usou a faísca no vaporeon. ele foi atingido mas logo se recuperou. eu disse então pra ele usar o jato dagua enquanto gira para acertar o emonga. ele caiu no chão e, como suas asas estavam molhadas, não podia voar. aí eu disse pro vaporeon usar o raio aurora, que acertou o emonga. ele desmaiou e eu joguei a poébola.
ela pokebola c pokebola c e parou. depois, fui procurar as meninas. quando achei, mostrei a elas o shinx e o emonga. elas acharam o emonga muuuito bonitinho. twyla logo disse:cyndaquill
-é fêmea!
e então fomos continuar nossa jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

usina hidrelétrica  Empty
MensagemAssunto: Re: usina hidrelétrica    usina hidrelétrica  Icon_minitime1Ter Jan 04, 2011 5:53 pm

certo
Ir para o topo Ir para baixo
Wipol
iniciante



Mensagens : 3
bonus pokémon : 3
Data de inscrição : 14/05/2011

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

usina hidrelétrica  Empty
MensagemAssunto: Re: usina hidrelétrica    usina hidrelétrica  Icon_minitime1Sáb maio 14, 2011 7:13 pm

Eu estava andando quando vi um pikachu...
Eu:Charmander vai...
Então meu Charmander saiu da pokebola...
Eu:Charnander lança chamas...
Então Charmander usou o lança chamas
só que pikachu usou evasiva
E depois usou o choque do trovão...
Eu:Charmander cuidado evasiva e ataque rapido...
Mais pikachu se esquivou mais uma vez
e depois usou a investida trovão...
Eu:Cuidado charmander...
Charmander tentou se esquiva
mais foi acertado de leve...
Mais pikachu já veiu dinovo
só que desta vez com um ataque rapido...
Eu:Charmander use lança chamas no chão para esquentar o chão e fazer pikachu pular...
Então Charmander fez o que foi mandado
e pikachu teve q pular pois estava muito quente o chão...
Eu:Charmander aproveite ele no ar e use lança chamas com força total e depois use o ataque rapido para finaliza...
Pikachu foi atingido em cheio...
Eu:Pokebola vai...
pokebola c ...
pokebola c ...
pokebola c ...
p0k3b0ll4
Eu:Isso capiturei um pikachu ...
E continuei minha jornada...
Ir para o topo Ir para baixo
satoshi
Admin
satoshi


Mensagens : 1136
bonus pokémon : 1293
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : região de kanto

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

usina hidrelétrica  Empty
MensagemAssunto: Re: usina hidrelétrica    usina hidrelétrica  Icon_minitime1Dom Jun 26, 2011 4:37 pm

desculpa cara mas o pikachu é evoluído e não pode ser capturado selvagem
se vc quiser posso colocar um pichu envés de um pikachu
Ir para o topo Ir para baixo
https://trainerpokelive.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





usina hidrelétrica  Empty
MensagemAssunto: Re: usina hidrelétrica    usina hidrelétrica  Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
usina hidrelétrica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokémon live trainer :: Zonas de Captura e batalhas-
Ir para: