pokémon live trainer
pokémon live trainer
pokémon live trainer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aqui vc vive sua vida em um mundo pokemon!!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 vale dos pokemons pisiquicos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons pisiquicos Empty
MensagemAssunto: vale dos pokemons pisiquicos   vale dos pokemons pisiquicos Icon_minitime1Ter Nov 02, 2010 5:51 pm

aqui você capitura pokémons psíquicos
ex.: espeon meditite

lembrem-se: não é permitido capturar pokémons evoluídos

exceções: metapod e wobbuffet
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons pisiquicos Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons pisiquicos   vale dos pokemons pisiquicos Icon_minitime1Seg Dez 20, 2010 9:45 pm

Andando pelo vale, vi um girafarig e um abra e resolvi capturalos, como eram dois pokemons diferentes mandei o meu pidgey e o evee.
-pidgey ataque bicada, evee use a mordida.
la foram os dois, eles acertaram mas logo se uniram e usaram o raio psiquico.
-usem evasiva, e depois usem a investida.
eles desviaram do raio e usaram a invetida em cheio e os dois cairam. eu tava achando meio estranho dois pokemons tão fortes se renderem tão rapido, mas na hora eu tava animada demais para notar isso.
- agora para acabar pidgey use o golpe de asas e evee use o ataque de areia seguido do raio solar.
com a areia eles ñ enxargaram direito e os ataques funcionaram então eu joguei a pokebola.
pokebola c
pokebola c
e travou p0k3b0ll4
fiquei muito feliz agora eu tinha pokemons psiquicos. e contenuei minha jornada atras de pokemons fortes e raros.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons pisiquicos Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons pisiquicos   vale dos pokemons pisiquicos Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 8:40 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons pisiquicos Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons pisiquicos   vale dos pokemons pisiquicos Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 9:42 pm

eu estava muito feliz porque meu eevee tinha evoluído pra vaporeon.mas acho que o buizel não estava muito feliz com isso porque estava de cara fechada há dias.
para tentar animá-lo, fomos ao vale dos pokémons psíquicos. tinha tanto girafarig correndo que nem dava pra acreditar. como podiam ter tantos pokémons psíquicos em um só lugar?
eu decidi liberar o misdreavus e o scyther para tomarem um ar. o vaporeon já estava do lado de fora. ele se dava bem com misdreavus. twyla também liberou os dela e descansamos embaixo de uma árvore.de repente, apareceu um ralts e deitou no meu colo.eu tive medo pois onde tem um ralts tem uma gardevoir superprotetora perto, mas eu olhei pros lados e não tinha nenhum gardevoir. deixei o ralts dormir no meu colo e tentei acordar twyla p ela ver, mas o sono dela era pesado.
passadas algumas horas, acordei com alguma coisa tocando em mim. quando abri os olhos, vi uma gardevoir olhando pra mim com raiva. dei um pulo que acordou o ralts, mas me desculpei depois.
a gardevoir ia lançar um ataque em mim, mas o ralts se pôs na frente e eles começaram a discutir alguma coisa.me parecia reunião de família. depois de muita conversa, a gardevoir deu um passo pra trás e fez um gesto como quem diz "se você quiser ir com ela, vá", e foi embora num teletransporte. eu disse:
-você quer viajar com a gente?-ele fez que sim.twyla acordoi na hora em que eu toquei a pokébola de leve na cabeça do ralts e ele entrou e a pokébola travou.
-o que foi que eu perdi, nara?
-uma reunião de família que quase me matou. nada de mais kkk
e levantamos, chamamos nossos pokémons e partimos para mais uma aventura. a jornada continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons pisiquicos Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons pisiquicos   vale dos pokemons pisiquicos Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 9:44 pm

qual pokemon vc capiturou
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons pisiquicos Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons pisiquicos   vale dos pokemons pisiquicos Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 9:50 pm

ralts
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons pisiquicos Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons pisiquicos   vale dos pokemons pisiquicos Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 11:34 pm

ta
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons pisiquicos Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons pisiquicos   vale dos pokemons pisiquicos Icon_minitime1Qua Dez 22, 2010 11:38 pm

nos estavamos passeando pelo vale dos pokemons pisiquicos, e decidimos acampar por la mesmo, soltamos nossos pokemons e montamos um acampamento.
passou por nos um spoink, e eu dicedi pegar ele, então fui atras dele com com a minha mijumaru (que eu botei o nome de milla). sai perseguindo o spoink por todo o vale,ate q achamos ele perto de uma pedra.
- vai, milla use o canhão de agua.
ele estava desprevinido então o canhão acertou em cheio, e ele usou o raio psiquico.
- milla desvie e use o atração.
o atração funcionou, significava q o spoink era macho, agora que ele estava confuso era facil vence-lo.
- isso, e para terminar use a hidro-bomba.
depois dessa hidro-bomba dele bateu nas pedras e caiu desmaiado, ai eu lancei minha pokebola,
que tremeu pokebola c
tremeu de novo pokebola c e travou p0k3b0ll4
- isso milla agora pegamos um spoink!!!!!!! *miju mijuuu*
nos voltamos ao acampamente eu apresentei o spoink a todos os pokemons, e dei seu nome de spok.
e assim continuamos atras de novas aventuras...


P.S. por favor deixa o spoink na minha mão e me da meu evve (ñ evoluido) que esta no laboratorio.
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons pisiquicos Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons pisiquicos   vale dos pokemons pisiquicos Icon_minitime1Qui Dez 23, 2010 3:25 am

allan, se vc disse 'ok" para minha captura do abra o do girafarig (tinha descontado ate as 2 pokebolas) pq eles ñ estão na minha lista do laboratorio?
o girafarig ate tava mais ele sumiu e o abra nem chegou a entrar, atualiza ai por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons pisiquicos Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons pisiquicos   vale dos pokemons pisiquicos Icon_minitime1Seg Jan 03, 2011 4:32 pm

certo
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons pisiquicos Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons pisiquicos   vale dos pokemons pisiquicos Icon_minitime1Qua Jan 05, 2011 5:28 pm

CADE O MEU SPOINK??????

e coloca o umbreon na minha mão por favor
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons pisiquicos Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons pisiquicos   vale dos pokemons pisiquicos Icon_minitime1Qui Jan 06, 2011 1:09 am

num desses dias de férias deixei as meninas na praia e fui ao vale dos pokémons psíquicos. chegando lá, liberei o ralts pra ele matar a saldade.
de repente, um mime Jr. apareceu e começou a brincar com o ralts. pareciam amigos de muito tempo brincando daquele jeito.ficamos a tarde toda lá e chegou a noite, junto com a minha fome.então eu disse:
-hora de voltarmos, ralts!
o ralts ficou muito triste e o mime jr também, mas tínhamos que ir.
no caminho de volta, o buizel parou de repente e olhou pra trás. eu então parei e perguntei:
-o que foi, buizel?viu alguma coisa?
mas eu sabia o que ele estava sentindo, era a terrível sensação de estar sendo observado
-quem está aí?
ninguém respondeu. mas quando virei pra frente, lá estava ele... o mime Jr. quase morri de susto.
chamei o ralts para falar com o mime jr. e o ralts fez aquela carinha de pidão, que o mime Jr. imitou.
-você quer acompanhar seu amigo, mime Jr.?
-mime mime mime!!
então tá, entra nessa pokébola.
o mime Jr. entrou na pokébola, ela tremeu e parou.
eu então voltei para onde as meninas estavam. já estava tarde, twyla e camylla já estavam dormindo, então só mostrei no outro dia. camylla em especial o achou muito fofo(acho q por causa da cor dele).
e a jornada continua.


eu capturei o MIME Jr.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

vale dos pokemons pisiquicos Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons pisiquicos   vale dos pokemons pisiquicos Icon_minitime1Qui Jan 06, 2011 7:45 pm

certo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vale dos pokemons pisiquicos Empty
MensagemAssunto: Re: vale dos pokemons pisiquicos   vale dos pokemons pisiquicos Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
vale dos pokemons pisiquicos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vale dos pokemons lutadores
» casamentos de pokemons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokémon live trainer :: Zonas de Captura e batalhas-
Ir para: