pokémon live trainer
pokémon live trainer
pokémon live trainer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aqui vc vive sua vida em um mundo pokemon!!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 o mister maime da mae do ash sumil

Ir para baixo 
+2
nara_vaporeon
Allan{cyndaquill}
6 participantes
AutorMensagem
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

o mister maime da mae do ash sumil Empty
MensagemAssunto: o mister maime da mae do ash sumil   o mister maime da mae do ash sumil Icon_minitime1Ter Nov 02, 2010 5:26 pm

faça uma história de mais ou menos 20 linhas e a recompensa será:
500 $
1 pedra X
uma pokébola
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

o mister maime da mae do ash sumil Empty
MensagemAssunto: Re: o mister maime da mae do ash sumil   o mister maime da mae do ash sumil Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 2:05 pm

eu estava com o buizel na cidade de pallet para falar com o professor carvalho e pegar mais pokébolas(acho que o motivo ela esse, não lembro bem). de repente eu vejo uma mulher correndo desesperada pra todo lado procurando um Mr. mime. eu disse:
-senhora, o que está procurando?
-meu Mr. mime sumiu desde ontem e não voltou mais*choro*
-eu posso ajudar a senhora?
-seria ótimo!
-certo.ah, sim, meu nome é Nara.
e começamos as buscas. eu para um lado, o buizel para o outro e ela para o outro. chamamos até a policial Jenny para ajudar.
depois de um loooongo tempo procurando, voltamos ao ponto que marcamos para nos encontrar.eu perguntei à Jenny:
-achou ele, policial?
-não. e você?
-também não.você achou, senhora Delia?
-não...BUÁÁÁ!meu Mr.mime pode estar por aí sozinho com fome e com frio!!!
mas de repente o buizel grita de longe:
-*BUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!*
e fez com a cabeça pra gente seguir ele. quando chegamos onde o buizel apontava, vimos que o Mr. mime estava preparando uma comidinha deliciosa para os pokémons da floresta.ele provavelmente tinha passado a noite cuidando dos pokémons como se fosse um chansey. Delia respirou aliviada e gritou:
-meu querido mime! que bom que você está bem!
os dois se abraçaram, mas aí os dois caíram em um buraco cavado pela equipe rocket, que já veio com o lema. eu perdi a paciência e falei para o buizel usar a bomba sônica. sempre funciona. depois eu e a Jenny ajudamos Delia a sair do buraco e ela nos convidou para tomar um lanche na casa dela. e assim a jornada continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

o mister maime da mae do ash sumil Empty
MensagemAssunto: Re: o mister maime da mae do ash sumil   o mister maime da mae do ash sumil Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 8:20 pm

certo
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

o mister maime da mae do ash sumil Empty
MensagemAssunto: Re: o mister maime da mae do ash sumil   o mister maime da mae do ash sumil Icon_minitime1Qua Dez 22, 2010 6:09 am

eu fui com yanara ao laboratorio do prof. carvalho, pq eu queria visitar meus pokemons q esvavam no laboratorio. quando estavamos chegando ouvimos uma mulher gritando:
mulher = dalia: mr. maime, cade vc? mr. maime. oi meninas vcs por acaso ñ virão um mr. maime por aqui?
eu: ñ agente ñ viu, mas se vc quiser nos ajudamos a procurar.
mulher = dalia: serio? que otimo.
nara: claro, quer dizer a twyla pode, eu vou fazer compras.
eu: ta certo, vai que eu ajudo. mas antes como é seu nome, o meu é twyla.
dalia: eu sou dalia
eu e nara: a vc é a mãe do ash!
dalia:isso mesmo vcs conhecem meu filho?
eu: sim, agente ja se encontrou por ai, ele tava com o brock e a misty.
dalia: a que legal! agora vamos para a floresta.
procuramos durante algumas horas la na floresta e nada de achar o mr.maime,,ai q eu lembrei!
eu: growlithe, vem ca nos ajudar.
dalia: seu growlithe é muito fofo.
eu : obrigada, agora growlithe, veja se sente o cheiro de um mr. maime.
ele saiu farejando entre as arvores, moitas, ate que foi parar em uma especie de caverna,mas sem chegar a ser uma caverna tava mais pra uma gruta.e la agente achou o mr. maime, ele estava meio ferido, muito cansado e com fome, eu dei um pouco de comida para ele e fiz uns curativos.depois que ele estava melhor, nos voltamos para pallet.
dalia: muito obrigada por ter me ajudado a encontrar o maime,mas eu ainda ñ entendi porque ele esta ferido.
eu: eu tb ñ sei como ele ficou assim.bom mas agora eu vou la falar com o prof. carvalho, xau viu, e mr. maime ve se ñ se perde. * mr. maime maime*
eu encontrei com a nara e o prof cavalho no laboratorio, ele nos ofereceu um lanche e nos fomos visitar emus pokemons que estavam la.
eu: prof. carvalho eu quero te pedir um favor.
prof carvalho: claro peça.
eu: é q eu gostaria de deixar todos os meus pokemons aki menos o vulpix e o leafeon, e tb pegar o pichu e o mijumaru.
prof carvalho: claro que pode! toma as pokebolas do mijumaru e da pichu.
eu: muito obrigada retone pichu e mijumaru. e vcs se comportem aqui no laboratorio.
nos seguimos em direção a um centro pokemon,demos xau ao prof. cavalho e a delia e fomos embora.
nara: twyla pq que a pichu ta no seu ombro?
eu: pichu ñ, ela tem nome né miley, ela gosta de ficar no meu ombro, e o mijumaru vive saindo da pokebola por qualquer motivo.
nara: igual ao vaporeon quando ainda era um evee
eu: é isso msm.
e assim seguimos nossa jornada saindo de pallet, indo em busca de novas aventuras.





OBS: allan por favor tranfere todos os meus pokemons pro laboratorio, menos o vulpix e o leafeon. e coloca na minha mão o mijumaru e o pichu.
e se eu pegar algum pokemon coloca no laboratorio por favor. é que eu to tentando e ñ consigo transferir os do laboratorio para minha mão e vise versa.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

o mister maime da mae do ash sumil Empty
MensagemAssunto: Re: o mister maime da mae do ash sumil   o mister maime da mae do ash sumil Icon_minitime1Qua Dez 22, 2010 5:29 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

o mister maime da mae do ash sumil Empty
MensagemAssunto: Re: o mister maime da mae do ash sumil   o mister maime da mae do ash sumil Icon_minitime1Qua Dez 22, 2010 5:29 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
camylla__123
iniciante
camylla__123


Mensagens : 12
bonus pokémon : 13
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 27

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

o mister maime da mae do ash sumil Empty
MensagemAssunto: Re: o mister maime da mae do ash sumil   o mister maime da mae do ash sumil Icon_minitime1Qua Dez 29, 2010 4:06 am

Eu, Nara ( como ela prefere ser chamada ) e Twyla estávamos ido visitar o prof° Carvalho, as meninas queriam ver os seus Pokémons que estavam no laboratório, eu fui porque gostava de viajar e também gostava da companhia das minhas amigas.
Quando chegamos na cidade resolvemos nos separar, - afinal elas já viveram suas próprias aventuras, nas suas historias- as meninas foram para o laboratório, e eu fui dar uma volta na floresta com o Diego togepi, ele estava cansado, então eu procurei uma lugar confortavel para ele dormir um pouco. Depois de uma meia hora andando eu achei o lugar perfeito para o Diego tirar um soneca, eu também peguei no sono...
Quando eu acordei, estava num lugar muito suspeito, e tinha unas vozes no fundo, que me parecia familiar. Passei a mão nos olhos para tentar ver melhor. Eu estava em um balão - bem pequeno, diga-se de passagem - estava amarrada, do meu lado tinha um Mr. mime e...
- Diego? - gritei assustada, então percebi, que estava no balão da equipe Rocket, mas mesmo assim perguntei - quem são vocês?
-Preparem-se para a encrenca! Encrenca em dobro! Para proteger o mundo da devastação! Para unir as pessoas de nossa nação! Para denunciar os males da verdade e do amor! Para estender o nosso poder as estrelas! Jesse! James! equipe rocket decolando na velocidade da luz! Renda-se agora ou preparem-se Para lutar! - Falaram seu lema a equipe rocket
- Eu sei quem são vocês! - disse irritada - Mas por que vocês, me seqüestraram, e aonde está o meu togepi ?
- HAHAHA, esse seu ovo, está aqui. - o Diego estava em uma rede enrolado no canto do balão, brigando com o Meowth, brigando com o Meowth? - Meowth se prepara, agente vai descer. - Eu ainda não tinha percebido, mas o balão tinha descido e estava parado em uma campina.
- Me devolve o Togepi, agora! Eu exijo que me solte e o Mr. mime também - gritei
- Olha Jesse, ela pensa que pode exigir alguma coisa HAHAHA!
- James, leve os para fora, logo logo, agente vai botar as mãos naquele pikachu pikachu HAHAHA
Resolvi me calar, depois que eles me devolveram o Diego, logo entedie que tudo não passava de um plano, para pegar o pikachu . Como eles não conseguiram atrair o ASH, quando roubaram o Mr. mime da mãe dele, resolveram me seqüestrado para atrair o pikachu da TWYLA..Eles estavam ficando espertos, ou simplesmente, foi por acaso.
Quando eles se distraíram, me desamarrei e soltei o Mr. mime, mas quando agente estava prestes a sair fora, o Meowth percebeu e avisou a Jesse e o James. Então agente começou a correr.
- Aonde vocês pensam que vão ?- gritou ele correndo atrás de nós.
Agente ficou encurralado e eles estavam prestes a usar seus pokémons contra nós. Porem as mãozinhas do Diego começaram a brilhar e ele ficou mexendo de um lado para o outro, não entendi que poder era aquele, mas nós ajudou bastante.
- A equipe rocket está decolando denovooooooo!
Depois de tudo isso, o Mr. mime nos mostrou o caminho para sair da floresta, e lá nos encontramos, com a Nara a Twyla e a mãe do Ash - que por sinal, estavam muito preocupada - A senhora Dalia nos ofereceu um lanche delicioso, que o Mr. mime preparou.
E assim continuamos nossa jornada, e qual será as surpresas futuras, em relação aos poderes do meu togepi ?
Ir para o topo Ir para baixo
camylla__123
iniciante
camylla__123


Mensagens : 12
bonus pokémon : 13
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 27

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

o mister maime da mae do ash sumil Empty
MensagemAssunto: Re: o mister maime da mae do ash sumil   o mister maime da mae do ash sumil Icon_minitime1Qua Dez 29, 2010 4:12 am

PUXA VIDA deu mais de 30 linhas, kkk' Espero que goste, e desculpa qualquer coisa, sou nova nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
Allan{cyndaquill}
Admin
Allan{cyndaquill}


Mensagens : 898
bonus pokémon : 1033
Data de inscrição : 01/08/2009

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

o mister maime da mae do ash sumil Empty
MensagemAssunto: Re: o mister maime da mae do ash sumil   o mister maime da mae do ash sumil Icon_minitime1Seg Jan 03, 2011 4:06 pm

certo
Ir para o topo Ir para baixo
Jord
iniciante
Jord


Mensagens : 13
bonus pokémon : 13
Data de inscrição : 04/07/2011

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

o mister maime da mae do ash sumil Empty
MensagemAssunto: Re: o mister maime da mae do ash sumil   o mister maime da mae do ash sumil Icon_minitime1Dom Jul 24, 2011 9:29 pm

Ouvi a noticia que o m.mime da mãe do ash sumiu
Logo eu pensei isso tem cheiro de equipe rocket corri para a casa da mãe do ash
- Senhora foi você que teve o seu M.mime roubado ou perdido ?
- Foi eu sim ele foi embora de casa e não voutou *CHORA*
- Eu posso ajudar ?
- Claro seria muito util obrigada
- De nada procurarei se eu achar trarei de vouta para aqui
Sai da casa da mãe do Ash logo ali vi o balão da equipe Rocket
- Ei james o chefe vai nos agradecer muito
- Claro que sim jassy e nem um piralho para nos atrapalhar
- Não pense assim -eu pensei-:Tive uma indeia se o Cyndaquill soutar o lança chamas para a baixo talvez eu posso subir: Vai cyndaquill use chamas para a baixo
Cyndaquill faz como eu pedi e eu acabo subindo para cima pegando o mister maime

-Isso não vai ficar assim vai arbock use espinhos venenosos
- cyndaquill atire chamas para a baixo um pouco fraco para esquivar os espinhos e amortecer a queda

eu acabo tendo uma queda boa então tava na hora de mandar a equipe rocket para as estrelas
- Cyndaquill use lança chamas !!!!
*BUMMMMMM*
-Sabe o que isso quer diser james
- Claro que sim jessy
-TODOS-ESTAMOS DECOLANDO DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Levei o mister maime para a mãe do ash abrindo a porta
- Olha ele aqui ^^
- A muito obrigada eu...eu.. nem sei como agradece a ja sei seria muito bom se você jantasse conosco
- a muito obrigado
A mãe de Ash me convida para jantar e a JORNADA CONTINUA


Ir para o topo Ir para baixo
22raik22
iniciante



Mensagens : 7
bonus pokémon : 7
Data de inscrição : 22/10/2011

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

o mister maime da mae do ash sumil Empty
MensagemAssunto: Re: o mister maime da mae do ash sumil   o mister maime da mae do ash sumil Icon_minitime1Sáb Out 22, 2011 7:31 pm

22raik22: o nao a equipe Rocket pegou o mr maime da mae do ash vamos atras dele
eevee vai
Jasse:hahah essa bola de pelos nao vai nos deter
James:hahah
:22raik22: /eevee/ : vai la e mostre pra eles sua força verdadeira use bola das trevas agora
Miau: nosso balao pode desviar desse ataque ahahah veja isso
22raik22: o nao a equipe Rocket capiturou o eevee
22raik22: Nao posso permitir que voces levem mr Maime e eevee vai scyzor voe atras do balao rapido
22raik22: Fique tranquila SRa ketwo vou recuperar seu Mr Maime e meu eevee
: 22raik22: /scyzor/ : Encotro eles ?
scyzor
22raik22:entao vamos la
Jesse:hahahah esses pirralios desistiram de nos
persiguir hahah
22raik22:a nao tenhA tanta certesa Jasse scyzor use o hiper raio
Jesse:obhofet proteçao
22raik22;droga
22raik22: chicorita : use folhas de navalha e corte a rede
chicorita
22raik22:legal agora scyzor termine com hiper raio scyzor
Jesse, James,Miau :Equipe Rocket decolando de novooooooooooo
22raik22:Legal consseguimos
SRa. ketwo: obrigado 22raik22 por salvar meu Mr.maime
22raik22:por nada
e nosso heroi continua a jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o mister maime da mae do ash sumil Empty
MensagemAssunto: Re: o mister maime da mae do ash sumil   o mister maime da mae do ash sumil Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
o mister maime da mae do ash sumil
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokémon live trainer :: mições-
Ir para: