pokémon live trainer
pokémon live trainer
pokémon live trainer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aqui vc vive sua vida em um mundo pokemon!!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 fotografo pokemon

Ir para baixo 
+2
nara_vaporeon
Allan{cyndaquill}
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

fotografo pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotografo pokemon   fotografo pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 6:04 pm

eu aproveitei que estava na praia para tirar fotos dos pokemons aquaticos que estavam por la.
tirei fotos de um totodile brincando com os horseas, o buizell e minha mijumaru.
tb tirei fotos de um grupo enorme de remoreid que eram guiados por um octilery
tirei de alguns luvdiscs que estavam pulando da agua, de um mantain e de um grupo de margikarps.
voltei para onosso acampamento para almoçarmos,
e assim a jornada continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

fotografo pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotografo pokemon   fotografo pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 6:11 pm

fui para a floresta tirar umas fotos.
la encontrei um gropo de hoohot pelas arvores, alguns eevee comendo maçãs, alguns hooppip e skiploom voando e um grupo de aipom brincando nas arvores.
tirei fotos lindas, e voltei para o acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

fotografo pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotografo pokemon   fotografo pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 6:20 pm

fui de andando pela flores ta (muito na verdade) ate que cheguei no pe de uma montanha alta e coberta de gelo, logo achei que era a montanha de gelo lar de varios pokemons tipo gelo, e resolvi tirar umas fotos.
tirei fotos lindas de uns glaceon brincando, vi dois sneasel com o que parecia ser sua mãe uma weavile , vi um grupo enorme de swinub e piloswine liderados por 3 mamoswine , vi um grupinho de 3 delibird e de um lapras lindo dormindo.
voltei para oacampamento morta de tanto andar, e fui logo dormir, bianca e miley (vulpix e pikachu) estavam mortas de cansaço tb, fomos todos dormir, pois no dia seguinte tinha mais aventuras...
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

fotografo pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotografo pokemon   fotografo pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 6:28 pm

fui ao vulcão pokemon com miley e bianca (pikachu e vulpix) para tirarmos algumas fotos.
eu vi um cyndaquill , um grupo de slugma e magcargo , de alguns monferno e infernape , para fechar o album tirei afoto de um ninetails com 3 filhotinhos vulpix .
voltei para o acampamento e mostrei as fotos para a nara e camylla, depois fomos tomar banho de mar. e a jornada continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

fotografo pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotografo pokemon   fotografo pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 6:43 pm

fui ao vale dos pokemons normais para tirar algumas fotos.
chegando la tirei fotos lindas de um grupo de pidgeys comendo cerejas, de eevee e skitty bricando, tirei tb de um staraptor , um grupo de phanpy com um donphan , tinha 2 miltunk conversando algo, ficaramposando para minha camera 3 teddiursa muito fofas e eu achei incrivel que a mãe deles um ursaring que deveria ser brava querendo tirar fotos, tirei fotos de um grambull , um gligar e de uma furet muito linda. depois fui para o acampamento dormir que ja estava quase de noite, para dormir.
e a jornada continua...
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

fotografo pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotografo pokemon   fotografo pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 6:49 pm

fui ao vale dos pokemons pisiquicos tirar umas fotos.
vi um ralts com uma gardevoair, 2 espeon , um grupo de 3 meditite com um medichan , vi um abra com 2 alakasans, e para fechar o album vi um claydol com 2 baltoy .
voltei para o acampamento e fui dormir, pois amanha tinha mais...
Ir para o topo Ir para baixo
twyla_santos
experiente
twyla_santos


Mensagens : 62
bonus pokémon : 67
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : meu pc

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

fotografo pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotografo pokemon   fotografo pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 6:56 pm

fui ao vale dos pokemons lutadores para tirar algumas fotos.
tirei fotos de um makuhita e um haryama , de um medichan , de um scyzor , vi um tyrogue com 3 hitmontop 1 hitmonchane 1 hitmonlee, vi tb 2 combosken e 1 blaziken .
voltei para oacampamento e fui dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

fotografo pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotografo pokemon   fotografo pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 7:02 pm

ok, já que você fez 7 trabalhos você recebe 3500 Rs
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

fotografo pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotografo pokemon   fotografo pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 7:19 pm

enquanto eu estava na praia chegou um casal de velhinhos e eles perguntaram se eu sabia tirar fotos e eu disse que sim. então eles pediram pra eu tirar umas fotos do lugar e depois eles me pagariam.
então eu fiz o seguinte: chamei o buizel e dei uma câmera pra ele e fiquei com outra. twyla tinha ensinado ele a tirar fotos.então, eu fui para um lado e ele pro outro e começamos a tirar fotos.
eu tirei fotos de todos uns tipos. tirei de um bando de togetic voando, de 2 ambipom jogando vôlei. depois, peguei um barco e fui para a água.
lá no mar tirei fotos de um monte de wopper e quagsyer nadando, de alguns remoreid saltando pra fora da água, de um prinplup boiando.
depois saí da água e fui procurar o buizel. quando achei, ele me mostrou as fotos que havia tirado e haviam ficado muito boas. tinha de um swampert e um mantain batalhando dentro dágua, de um tropius descansando debaixo de um coqueiro.
procuramos o casal de velhinhos e entregamos as fotos e eles gostaram muito.depois eles me pagaram e fui então me encontrar com as meninas no acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

fotografo pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotografo pokemon   fotografo pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 7:29 pm

no período de férias na praia, fui ao vulcão tirar fotos. chegando lá, amarrei uma câmera automática na cabeça da ninetales e fiquei com a outra, então nos separamos.
eu tirei fotos muito boas.tirei de um monte de magcargo (não foi tão difícil, eles são bem lentos), de uma matilha de haudom guiados por 3 hundower . depois a ninetales voltou pra mostrar as fotos dela, que haviam ficado muito boas para alguém que não tinha mãos. então, voltamos para a praia e vendi as fotos para um guia turístico.
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

fotografo pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotografo pokemon   fotografo pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 7:34 pm

fui ao vale dos pokémons lutadores tirar algumas fotos para um homem.chegando lá, amarrei uma câmera automática nas costas da emonga e fiquei com a outra. ela então pegou carona na corrente de ar mais próxima e eu fui pro outro lado.
eu tirei fotos de 2 haryama , um bando de breelom, alguns meditite meditando debaixo de uma árvore. depois, fui procurar a emonga. depois fomos revelar as fotos e as entregamos ao homem, que nos pagou. depois voltei para a praia.
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

fotografo pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotografo pokemon   fotografo pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 7:49 pm

na praia, chamei a marakacchi e dei uma câmera a ela e fiquei com a outra e fomos até o deserto tirar fotos.
chegando lá, tirei fotos de alguns trapinch , vibrava e flygon , de alguns sandshrews co um sandslash, de um bando de gligar . depois, fui ver as fotos da marakacchi. ela tirou de uma manada de phanpy e donphan , de alguns larvitar e de um baltoy . depois voltamos para a praia e lá eu vendi as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
nara_vaporeon
experiente
nara_vaporeon


Mensagens : 132
bonus pokémon : 133
Data de inscrição : 20/12/2010

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

fotografo pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotografo pokemon   fotografo pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 8:02 pm

já que eu fiz 4 trabalhos ganhei 2000 reais e agora vou na loja gastá-los
Ir para o topo Ir para baixo
Jord
iniciante
Jord


Mensagens : 13
bonus pokémon : 13
Data de inscrição : 04/07/2011

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

fotografo pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotografo pokemon   fotografo pokemon - Página 2 Icon_minitime1Qua Jul 20, 2011 4:25 pm

Estava andando pela floresta procurando tirar fotos de lindos pokemons
Logo ali avistei um tiranitar e 1 torterra os dois estavam brigando
quando me escondi nos matos e logo ali tirei uma foto perfeita e sai em busca de mais fotos depois vi ali um sentret e um furet brincando os dois corriam e pulavam na floresta vendo aquilo tão lindo resolvi tirar uma foto *click* a foto tinha ficado muito bonita e resolvi sair em outro lugar em busca de fotos depois logo ali encontrei um plusle e um pichu logo ali os dois estavam tipo apostando corrida então os dois estavam empatados e *click* estava ali uma bela foto de dois pokemons então ja impressionado queria mais fotos desses pokemons então encontrei um totodile e um chicorita e outro togetic os três ficavam se separando demais então era dificil tirar fotos deles juntos então no momento que eles se juntaram *click* uma foto muito bonita então peguei as fotos e gradei e a jornada continua...


e sou novato e fico sem indeia na hora de escrever
Ir para o topo Ir para baixo
Jord
iniciante
Jord


Mensagens : 13
bonus pokémon : 13
Data de inscrição : 04/07/2011

sua ficha pokémon
pokémons:
pokemons no laboratório:
mochila:

fotografo pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotografo pokemon   fotografo pokemon - Página 2 Icon_minitime1Qua Jul 20, 2011 4:27 pm

Estava andando pela floresta procurando tirar fotos de lindos pokemons
Logo ali avistei um tiranitar e 1 torterra os dois estavam brigando
quando me escondi nos matos e logo ali tirei uma foto perfeita e sai em busca de mais fotos depois vi ali um sentret e um furet brincando os dois corriam e pulavam na floresta vendo aquilo tão lindo resolvi tirar uma foto *click* a foto tinha ficado muito bonita e resolvi sair em outro lugar em busca de fotos depois logo ali encontrei um plusle e um pichu logo ali os dois estavam tipo apostando corrida então os dois estavam empatados e *click* estava ali uma bela foto de dois pokemons então ja impressionado queria mais fotos desses pokemons então encontrei um totodile e um chicorita e outro togetic os três ficavam se separando demais então era dificil tirar fotos deles juntos então no momento que eles se juntaram *click* uma foto muito bonita então peguei as fotos e gradei e a jornada continua...


e sou novato e fico sem indeia na hora de escrever
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fotografo pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotografo pokemon   fotografo pokemon - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
fotografo pokemon
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
»  Loboratório.
» pitor pokemon
»  medico pokemon
» pulisia pokemon
» acasalamento pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokémon live trainer :: trabalho pokemon-
Ir para: